Toyota Hilux ganha face-lift no mercado brasileiro e preços partem de R$111.990
A Toyota está apresentando a linha 2019 da Hilux com
mudanças visuais para as versões SR, SRV e SRX. Depois de revelar as primeiras
imagens oficiais da picape na rede de concessionárias, a Toyota apresentou
oficialmente a picape média com novidades visuais, que se limitam ao design
dianteiro e ao acabamento interno. As versões mais significativas estão na
versão SRX. Entre as mudanças, a picape recebe elementos mais retangulares
remete diretamente aos SUVs da linha Land Cruiser, além da norte-americana
Tacoma. No geral, a peça perdeu os filetes horizontais cromados inspirados no
Corolla pré-facelift e passou a gerar maior sensação de robustez. O para-choque
dianteiro ainda traz novos faróis de neblina, com vincos revisados e maior
entrada de ar. Sem modificações, as laterais segue a mesma se não fosse as novas
rodas de liga leve, bem como a traseira, que não recebeu nenhuma modificação.
De quebra, a picape ganha uma série especial para comemorar os 50 anos da
Hilux, batizada de 50th Anniversary, que deve ser vendida sobre a versão SRX.
No interior, as novidades ficam por conta do acabamento é escuro com detalhes
em black piano, espelho retrovisor interno eletrocrômico e o painel de
instrumentos ganha detalhe em branco nos grafismos do velocímetro e conta-giros
para dar um toque de esportividade.
A versão ainda possui luz de condução diurna de LED, bancos de couro perfurado e capota marítima, os diferenciais da versão topo de linha. Na SRV, as novidades ficam por conta do estepe em liga leve, airbags laterais e de cortina (totalizando sete), chave presencial e ignição do motor por botão, assistente eletrônico de subida (DAC), apenas nas versões a diesel, módulo para subida automática dos quatro vidros, luz de condução diurna e retrovisor eletrocrômico. A SR ganha ar-condicionado automático digital de série, com apenas uma zona, e luz de condução diurna. As versões destinadas para trabalho, como a STD Power Pack ganham luzes de condução diurna, faróis com função follow me home, revestimento dos assentos em material sintético, travamento automático das portas, chave canivete, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos, rádio AM/FM com CD player, Bluetooth® e entrada USB auxiliar, comandos de áudio no volante. Já as versões STD Narrow Cabine Simples e Cabine Chassi ganharam condução diurna, faróis com função follow me home e revestimento dos bancos em material sintético. Na mecânica, nada muda. A picape é vendida com motor 2.7 16v Flex que desenvolve 163/159cv de potência com torque de 25kgfm, acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 velocidades e o 2.8 Turbo Diesel que desenvolve 181cv e 45,9kgfm e com as mesmas opções de câmbio que o 2.7.
Preços
- Hilux SR 2.7 Flex 4×2 MT – R$ 111.990
- Hilux SR 2.7 Flex 4×2 AT – R$ 117.990
- Hilux SRV 2.7 Flex 4×2 AT – R$ 129.990
- Hilux SRV 2.7 Flex 4×4 AT – R$ 140.990
- Hilux Chassi 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 121.530
- Hilux Cabine Simples 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 125.560
- Hilux STD Narrow 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 138.010
- Hilux STD Power Pack 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 140.490
- Hilux SR 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 160.490
- Hilux SRV 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 179.990
- Hilux SRX 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 196.990
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