Land Rover Range Rover Velar ganha novas motorizações e mais itens de série na Europa


A Land Rover apresentou novidades para o Range Rover Velar na Europa e que não demora muito para ser lançada no Brasil. O SUV ganha mais itens de série e todos os motores passam a ser equipados com filtros de partículas para reduzir as emissões. Além disso, ele ganha mais opções de motor. Na Europa, ele passa a ser vendido com as versões D275, com motor 3.0 V6 Turbo Diesel que desenvolve 275cv de potência e 62,5kgfm, enquanto o P340 possui motor 3.0 V6 Supercharged que desenvolve 340cv e 45,9kgfm. Entre os itens de série, destaque para o Adaptive Cruise Control com Steering Assist opera entre 0-180 km/h e utiliza a funcionalidade Adaptive Cruise Control existente com o Lane Centering para conduzir o veículo dentro da pista, mantendo uma distância fixa do veículo à frente. Há o Adaptive Cruise Control com função Stop & Go que permite ao motorista seguir um veículo para uma parada suave e retomar a partir da posição estacionária quando o motorista pede o sistema tocando no pedal do acelerador. Desde a versão de entrada ele possui Câmera Traseira, Auxiliares de Estacionamento Frontal e Traseiro, Monitor de Condição do Motorista, Frenagem de Emergência e Assistência para Manter a Faixa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Ford confirma lançamento do Ka em julho com preço inicial de R$45.490, R$710 mais caro

Nova geração do Fiat Ducato já é vendido com descontos que chegam a R$21.307

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

Jeep confirma SUV de 7 lugares e um SUV abaixo do Renegade para a América Latina

Fora do Brasil desde 2014, Volkswagen apresenta nova geração do Bora na China

Honda revela nova geração do Brio em agosto, durante o Salão do Automóvel da Indonésia

Jeep Renegade ganha teaser e estreia motores 1.0 e 1.3 Turbo na Europa

Fiat "acorda pra vida" e deve ter três SUVs no mercado brasileiro até 2022, segundo plano