Kia substitui motor 3.3 V6 do Sorento pelo novo 3.5 V6, que desenvolve 10cv a mais


A Kia trocou o motor V6 do reestilizado Sorento no mercado brasileiro. Apresentado em janeiro e com vendas iniciadas em abril o SUV trocou o 3.3 V6 pelo 3.5 V6. Ambos desenvolvem quase a mesma coisa. Enquanto o 3.3 chegava a 270cv, o 3.5 vai a 280cv. A Kia não informou o motivo da troca dos motores. De série com ar-condicionado digital duas zonas, banco do motorista com memória e 10 variações de ajuste elétrico, banco do passageiro com ajuste elétrico, botão de partida sem chave, faróis com facho direcional adaptativo, freio de estacionamento elétrico, luzes diurnas de LED, piloto automático, revestimento de couro nos bancos, volante, manopla de câmbio, trio elétrico, volante com ajuste de altura e profundidade, espelhos retrovisores externos com regulagem e rebatimento elétrico e setas integradas em LED, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 18, teto solar duplo panorâmico, acendimento automático dos faróis, seis airbags, controle de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampa, fixação Isofix para cadeirinhas infantis e sistema multimídia com tela sensível ao toque, câmera de ré, GPS, DVD, rádio, CD MP3, entrada auxiliar, USB e Bluetooth. O V6 é vendido com as versões 4x2 de R$209.990 e a V6 4x4 por R$218.990. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Mercedes-Benz Classe G estreia no Brasil com preço de R$1.049.900

Mercedes-Benz revela o AMG GT4 43 AMG, versão de entrada do sedã, com 367cv

Land Rover confirma picape de cabine dupla com base no novo Defender para 2020

Ford Ka Sedan indiano deve ganhar motor elétrico que desenvolve 41cv em 2019

Mitsubishi apresenta teaser do face-lift da L200 Triton, que estreia ainda em 2018

Ferrari confirma SUV com nome de Purosangue, que deve ser lançado até 2022

Nissan apresenta a Frontier Dark Sky Concept, para o Salão de Paris, em parceria com a ESA

Kia apresenta a nova geração do Cerato Hatch na Coreia, que se torna Cerato GT

CAuto #84: Audi inova em quase todos os sentidos, mas esquece de um nome para o e-tron

Volkswagen revela plataforma modular elétrica MEB na Europa, que estreia em 2019