Reestilizada, Mercedes-Benz Sprinter comemora um ano de mercado com queda nas vendas
Uma das mais queridinhas vans/furgões do mercado brasileiro, a Mercedes-Benz perdeu seu ritmo de vendas desde a chegada do irmão menor, Vito. Além de ficar mais cara, a Sprinter perdeu participação dentro da linha Mercedes nos últimos meses, vendendo cerca de 100 unidades mensais, pouco para quem chegou a vender de 150 a 250 unidades mensais em seus melhores desempenhos. Entre as novidades no face-lift, a Sprinter trouxe luz diurna de rodagem integrada ao farol, novos faróis, nova grade dianteira, novo capô e novo para-choque dianteiro. Na traseira, as novidades ficam por conta da tipologia para o nome Sprinter e para o modelo do veículo, como também para o renovado esquema das luzes traseiras. Além de um efeito visual agradável, as novas luzes de freio facilitam sua visualização, o que aumenta o alerta e a segurança para os motoristas que vêm atrás. Entre os itens de série há controle de tração e estabilidade, assistente de acionamento dos freios e discos nas quatro rodas, sendo um dos mais seguros da sua categoria – e até que muitos automóveis de passeio, entre as novidades. Oferecida com versões de 15, 17 e 20 lugares, a Sprinter ainda traz uma nova otimização dos bancos reclináveis das vans de 15, 17 e 20 passageiros. Os assentos estão ainda mais confortáveis, graças à espuma mais macia. Os preços variam de R$112.950 a R$135.600.
Comentários
Postar um comentário