Renault nega, mas tem mais de 5.000 na fila de espera pelo Kwid, que estreia oficialmente em agosto


Parece que a Renault já colhe os primeiros frutos comerciais do Kwid. O hatch que será lançado nos dias 2 e 3 de agosto no Brasil e já conta com mais de 5.000 interessados. Com a pré-venda esgotada em 2.000 unidades, outras 3.000 pessoas estão na fila de espera pelo hatch, mostrando que o hatch tem chances de se tornar um sucesso. Com sinal de R$1.000 dos interessados no hatch, o modelo acumula mais que o dobro do previsto para a sua pré-venda. Segundo o site UOL Carros, a Renault já tinha fechado 5.000 unidades reservadas  no último dia 27 e se chegasse nesse ritmo chegaria a 7.500 unidades até o fim do regime de pré-venda. Segundo o site em contato com algumas concessionárias de São Paulo, são fechadas cerca de 10 unidades por dia e mais de 200 em apenas uma concessionária. A Renault não informa maiores detalhes sobre a pré-venda do hatch. Além de ser novidade, o que chama atenção no Kwid é seu preço inicial de R$29.990 e que chega a R$39.990 na versão completa, vendido apenas na cor sólida Branco Neige. As demais precisa pagar R$1.400 a mais no preço final. Mesmo assim, o Kwid pode chegar a R$41.390. Para a pré-venda, o interessado deve pagar um sinal de R$1.000 que pode ser pago em três vezes no cartão de crédito ou na própria concessionária. A entrega do hatch será feita em dois momentos. As primeiras 400 unidades devem ser entregues em agosto e da 401 a 2.000, serã entregues em setembro, durante trinta dias. O Kwid terá três versões de acabamento: Life, Zen e Intense, nas opções de cores: Orange Ocre, Vermelho Fogo, Branco Marfim, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré. A Renault ressalta que o Kwid se destaca pela posição de dirigir e pela altura em relação ao solo, de 18cm. Além disso, os ângulos de entrada de 24º e de saída, de 40º. O hatch possui 3,68 metros de comprimento, 2,42 metros de entre-eixos, 1,58 metro de largura e 1,48 metro de altura, com espaço no porta-malas de 300 litros, construído sobre a plataforma CMF-A, o peso do hatch deve ficar entre 850kg a 950kg. O motor será o 1.0 12v Flex que desenvolve 70/66cv de potência e torque de 9,8/9,4kgfm, bem como se tinha antecipado que o motor do Kwid seria mais fraco que os de Sandero e Logan.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Peugeot lança promoção com 208 e 2008, que serão vendidos com descontos de até R$ 17 mil