quarta-feira, julho 26, 2017

Mercedes-Benz Classe X também ganha uma versão focada para trabalho, a Pure, sem muito luxo


A Mercedes-Benz apresentou as primeiras imagens da versão de trabalho da Classe X, sua primeira picape média. A versão Pure deve trazer design simples, com para-choques, retrovisores e maçanetas sem pintura. As rodas de aço de 17 polegadas trazem apenas uma pequena calota plástica para proteger os parafusos, enquanto o santantônio da caçamba é feito com barras tubulares. Há faróis de dupla parábola e de neblina como na versão intermediária Progressive, mas as lanternas perdem a iluminação de LED. No interior, a versão de acesso conta com plástico rígido e os bancos serão revestidos com tecido. O ar-condicionado digital de duas zonas dá lugar ao climatizador analógico e a central multimídia com comandos táteis no console é substituída por um sistema com menos recursos e tela menor sobre o painel. A versão deve ser vendida com motores 2.0 Turbo a gasolina de 166cv de potência e 24kgfm de torque e o 2.0 Turbo Diesel de 163cv de potência e 40,6kgfm de torque com opção de traçã 4x2 ou 4MATIC integral. Entre os itens de série, a Pure conta com rodas de aço de aro 17”, ar-condicionado, interior preto, sistema de som Audio 20 USB com alto-falantes de duas vias na frente e atrás e faróis halógenos. Com o pacote Pack Plus, a picape vem com Parktronic, um sistema de auxílio ao estacionamento. A versão diesel pode ter transmissão automática de 7 marchas e o sistema de tração 4MATIC. A picape conta com 5,34 metros de comprimento, 3,15 metros de entre-eixos, 1,92 metro de largura, 1,82 metro de altura, 1.042kg de caçamba (que por sua vez possui 1,59 metro de comprimento por 0,47 metro de altura) e capacidade de reboque de 1.650 a 3.500kg.




Nenhum comentário:

Postar um comentário