Logo em seguida do T40, JAC deve lançar novo comercial leve em agosto no Brasil


Ao afirmar sobre o seu crescimento de 45% no acumulado de 2017 em relação ao mesmo período de 2016, o presidente da marca, Sergio Habib, confirmou que deve trazer uma novidade para os comerciais leves em agosto deste ano, logo na sequência do lançamento do T40: “Mas está não será a última novidade do ano. Em agosto, vamos lançar um novo modelo para o segmento de comerciais leves”, antecipa Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil. O único modelo que faria mais sentido seria a picape média Frison, mas essa estava cogitada para chegar ao mercado apenas em 2018, mas a JAC pode surpreender. A picape mede 5,32 metros de comprimento, 3,10 metros de entre-eixos, 1,83 metro de largura e 1,81 metro de altura. Seu peso deve ser de 1.930kg e o preço bruto será de 2.830kg. Ela deverá ser vendida por aqui com motorização diesel e opções de tração traseira ou nas quatro rodas. O motor será o 1.9 Diesel que desenvolve 136cv de potência com torque de 32,6kgfm de 1.600 a 2.600rpm. O câmbio será manual de 6 marchas, um pecado que deve ser sanado pelo preço baixo. Fora ela, elencamos mais três modelos que podem ser vendidos no Brasil: o furgão M4 que na China é vendido como opção menor ao nosso T8, que seria vendido com motor 2.0 16v a gasolina de 155cv de potência, o mesmo do T6, com câmbio manual de 6 marchas, o furgão V1, que poderia ser uma boa escolha para a JAC, competindo com Renault Master, Mercedes-Benz Sprinter e os defasados furgões do mercado, vindo com motor 2.8 Diesel que desenvolve 130cv de potência e 28,5kgfm de torque, o mesmo motor que equiparia o X200, VUC da marca que poderia ser lançado no lugar do extinto T140 como resposta a Foton Aumark, Kia Bongo e Hyundai HR.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil