Suzuki revela nova geração do Dzire para a Índia, trazendo as mesmas evoluções do hatch


A Suzuki está apresentando a nova geração do Dzire na Índia. O sedã de traseira curta chega a sua nova geração seguindo os mesmos passos do hatch. Um dos modelos de maior sucesso na Índia, o Dzire segue o mesmo design dianteiro do hatch ao trazer dianteira e laterais bem próximas ao do hatch. O destaque fica por conta da peculiar traseira curta para um três volumes, solução que se enquadra para modelos que medem até 4,00 metros de comprimento, pagando menos imposto no mercado indiano. Conforme explica a marca, todos os avanços encontrados no hatch foram aplicados no sedã. O chassi, por exemplo, está mais rígido, enquanto que a dirigibilidade e o espaço interno foram otimizados. Na cabine, há materiais de melhor qualidade no acabamento e recursos mais modernos, como a central multimídia com tela sensível ao toque. Na mecânica, o novo Dzire usa os motores 1.3 16v Diesel que desenvolve 75cv de potência e o 1.2 12v que desenvolve 83cv, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 velocidade. Dados de performance e consumo não foram revelados, mas a Suzuki promete desempenho e economia superiores aos do modelo anterior.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit