segunda-feira, abril 17, 2017

Volkswagen lança hotsite para o novo up! com campanha para "desachar" preconceitos com o hatch


Com o lançamento marcado ainda para hoje, a Volkswagen lançou um site para o cadastramento de interessados no reestilizado up!. O hatch deve trazer uma série de novidades e a Volkswagen está lançando o site da novidade com a hashtag #Desache. No site a marca revela vários vídeos, como forma de quebrar alguns paradigmas e preconceitos com o hatch, como forma de fazer o up! deslanchar no mercado. Entre as novidades externas, o hatch ganha para-choque dianteiro mais robusto, com uma ampla tomada de ar emoldurada por plásticos pretos, além de grade com abertura maior, novas rodas de liga-leve e calotas, lanternas traseiras com nova disposição de luzes, friso cromado na tampa do porta-malas (high up!) e para-choque traseiro retocado. No caso da versão TSI, o up! passa a ser vendido com grade do radiador com friso duplo cromado e vermelho (ou cromado e preto no caso do modelo na cor Laranja Habanero), para-choque dianteiro com parte central pintada de preto e coluna “B” com logotipo “TSI”. As muudanças visuais externas deram ao up! um aumento de 84mm no comprimento, passando para 3,68 metros. Há ainda ganho de 72mm no balanço dianteiro, que passa a ser de 657mm, e 12mm no balanço traseiro, 611mm. No interior, as novidades ficam por conta do novo volante multifuncional, já usado nos outros carros da marca. Há também console central redesenhado com opção do sistema de som “Composition Phone”, que transforma um smartphone Android ou iOS na central multimídia do carro, afora o painel de instrumentos com novos conta-giros e marcador de combustível e uma tela de 3,5 polegadas, painel com acabamento com tecnologia “In Moding Label” e iluminação em LED branco na parte inferior do painel (nas variantes move up! TSI e high up!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário