Porsche Mission E Concept pode ser chamado de Pajun e faz sua estreia até meados de 2019


A Porsche deve apresentar a versão de produção do Mission E Concept em meados de 2018 ou 2019. O sedã, irmão menor do Panamera, deve chegar com tecnologia de sobra para encantar os adoradores de tecnologia e esportividade. Com algumas mulas rodando em teste, o modelo segue sem nome definido. Segundo Oliver Blume, CEO da marca. Algumas "mulas" já estão sendo testadas. Com essa declaração, tudo leva a crer que trata-se do Pajun, conceito apresentado em meados de 2011 e que fez referência a "Panamera Júnior", mas que algum tempo depois teria sido descartado. De acordo com a Porsche, o esportivo elétrico deve ficar abaixo do Panamera e terá autonomia de 500km. No entanto, a aceleração de 0 a 100km/h e a velocidade final devem variar de acordo com a versão, porém, o tempo recarga rápida deve ser mantido como padrão, em torno de 15 minutos (80% da carga). Além disso, a Porsche pode fazer com que a versão de produção do Mission E Concept poderá contar com atualizações remotas, através de uma rede Wi-Fi. Assim, os clientes poderiam obter melhorias em termos de economia e principalmente, de performance. A ideia ainda segue em estudos pela Porsche, mas um aumento de potência gerado por uma atualização online não parece coisa de ficção científica. A versão de produção ainda deve trazer condução autônoma. Possivelmente vendido apenas com motores híbridos ou 100% elétricos. A potência é de 590cv de potência nas quatro, que contam com um sistema de tração integral reforçado e garante aceleração de 0 a 100km/h em apenas 3,5 segundos e 12 segundos no 0 a 200km/h, segundo a Porsche. A bateria garante autonomia de 500km e pode ter 80% da carga preenchida em apenas 15 minutos de carga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco do seu renascimento, Chery lança Tiggo2 no Brasil por R$59.990 iniciais

BMW lança oficialmente a nova geração do X3, em duas versões, e parte de R$309.950

Ford Fusion deve ser reestilizado ainda em 2018 no Brasil e gama de motores vira questionamento

Citroën lança reestilizado C4 Lounge por R$93.920 iniciais, que recebe upgrade e downgrade

Depois de tanta espera, Ford lança oficialmente o Mustang GT no Brasil por R$299.990

Peugeot lança o 5008 no mercado brasileiro em duas versões e preços que começam em R$157.490

Nissan confirma desenvolver March emergente, com a mesma plataforma V do Kicks

Porsche revela as primeiras imagens do Cayenne Hybrid, em testes finais na África do Sul

Maserati apresenta o Levante Trofeo no Salão de Nova York, com motor V8 de 598cv

Querendo quebrar a hegemonia do trio premium, Volvo lança XC40 no Brasil por R$169.950