Porsche apresenta o Panamera Sport Turismo para o Salão do Automóvel de Genebra, a familiar esportiva


A Porsche está apresentando a Panamera Sport Turismo, a station do Panamera chega com a missão de ser mais uma opção familiar esportiva do modelo. Estreante, a Sport Turismo conta com 5,05 metros de comprimento, 2,95 metros de entre-eixos, 1,94 metro de largura e 1,43 metro de altura. A station é apenas 1 centímetro mais alta que o sedã e conta com porta-malas de 520 litros, 25 litros maior que o sedã. Com os bancos rebatidos, ele chega a 1.390 litros. Entre os destaques do modelo estão as rodas de liga leve de 21 polegadas e por sua versatilidade. O teto mais alto atrás permite carregar itens mais altos. Fabricada sobre a nova plataforma MSB Evo, ela deve pesar pouca coisa a mais do que o Panamera, mas a Porsche não informou quanto isso seria até agora. Só os preços e as motorizações, além das medidas. Ela conta com fonte de 230V e uma boa lista de itens de série. O defletor de ar ajustável no teto que atua a partir de 90 km/h e gera até 50 kg de downforce na traseira. O ajuste varia em três estágios até 170 km/h, dependendo também do modo de condução. O sistema permite ao Porsche Panamera Sport Turismo um consumo de combustível reduzido com baixo arrasto, mais estabilidade e menor ruído com o teto aberto. Entre as opções de mecânica, a Porsche oferece o 3.0 V6 a gasolina que desenvolve 330cv de potência e 45,9kgfm, o 2.9 V6 biturbo que desenvolve 440cv de potência e 56,1kgfm, o 4.0 V8 Turbo Diesel que desenvolve 422cv de potência e 86,7kgfm, o 2.9 V6 Hybrid que desenvolve 330cv junto a um elétrico de 136cv, totalizando 462cv de potência e 71,4kgfm e o 4.0 V8 biturbo que desenvolve 550cv de potência e 78,6kgfm. O câmbio é automático de 8 velocidades. As vendas começam em 7 de Outubro e as chances dela ser vendida no Brasil são boas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco do seu renascimento, Chery lança Tiggo2 no Brasil por R$59.990 iniciais

Ford Fusion deve ser reestilizado ainda em 2018 no Brasil e gama de motores vira questionamento

Querendo quebrar a hegemonia do trio premium, Volvo lança XC40 no Brasil por R$169.950

BMW lança oficialmente a nova geração do X3, em duas versões, e parte de R$309.950

Depois de tanta espera, Ford lança oficialmente o Mustang GT no Brasil por R$299.990

Peugeot lança o 5008 no mercado brasileiro em duas versões e preços que começam em R$157.490

Nissan confirma desenvolver March emergente, com a mesma plataforma V do Kicks

Citroën lança reestilizado C4 Lounge por R$93.920 iniciais, que recebe upgrade e downgrade

Volkswagen lança nova geração do Tiguan no Brasil com carroceria AllSpace por R$124.990

Maserati apresenta o Levante Trofeo no Salão de Nova York, com motor V8 de 598cv