Dodge revela novo teaser do Challenger SRT Demon, que confirma o controle de largadas


Com cerca de 10 teaser para soltar até o seu lançamento, a Dodge revelou mais um teaser do coupé SRT Demon, que deve fazer sua estreia no Salão do Automóvel de Nova York, no mês que vem. Dessa vez, a Dodge apresentou um recurso especificamente desenvolvido para diminuir o tempo em disparada de arrancadas. Trata-se do controle de largada (ou Launch Control) não muito convencional em automóveis de produção. Chamado de "transbrake" (freio de transmissão). No último teaser a Dodge revelou o ronco do motor e o teaser que o antecedeu meio que "confirmou" que o Demon terá 767cv de potência. Isso porque mais uma vez a marca usou os algorismos "757" nos teaser, indicando 757hp de potência. No vídeo, o sistema Dodge Performance Pages, disponível no sistema de entretenimento Uconnect, também foi revelado. O Dodge Performance Pages do novo Challenger SRT Demon é capaz de registrar dados de desempenho e também alterar alguns dados do veículo. E nas imagens divulgadas, a fabricante deixou à mostra alguns dados de desempenho possivelmente reais do novo bólido. A imagem abaixo mostra que o carro será capaz de acelerar de 0 a 100km/h em três segundos de 0 a 160km/h em 6,8 segundos. Além disso, o modelo vai alcançar um oitavo de milha (201 metros) em 6,6 segundos e um quarto de milha (402m) em 10,5 segundos.


Vídeo-Teaser



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil