Oitava geração do Volkswagen Golf GTI deve desenvolver 264cv com sistema híbrido de 48V


A Volkswagen deve fazer com que a nova geração do Golf GTI seja um modelo híbrido. E, segundo a revista Autocar, o modelo híbrido leve deve trazer um circuito elétrico de 48V para a oitava geração. Ele deve fazer o uso do motor 2.0 TSI e que, junto com o motor elétrico, deve desenvolver 265cv de potência, auxiliando a poupar combustível e reduzindo o número de emissões. Além disso, acredita-se que o sistema elétrico de 48V vá alimentar também um turbina elétrica para baixas rotações, enquanto a outra, movida pelos gases de escape, atuará em giros mais altos. Apesar da tecnologia, o próximo Golf GTI manterá a tração apenas dianteira, mas com câmbio DSG de sete marchas. A nova geração do GTI é esperada para meados de 2020 e deve ter ajuda de um motor elétrico, ou seja, o GTI deve se tornar um híbrido. Ele deve manter o motor 2.0 TSI com injeção direta de combustível conhecido atualmente, com auxílio de um motor elétrico. Com um sistema híbrido, ele deve melhorar principalmente as respostas em baixas rotações e a linearidade da entrega de força pelas rotações. O câmbio deve ser ligado ao motor elétrico, o que deve deixar o conjunto ainda mais eficiente no modo Performance.


Fonte: Autocar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco do seu renascimento, Chery lança Tiggo2 no Brasil por R$59.990 iniciais

BMW lança oficialmente a nova geração do X3, em duas versões, e parte de R$309.950

Ford Fusion deve ser reestilizado ainda em 2018 no Brasil e gama de motores vira questionamento

Citroën lança reestilizado C4 Lounge por R$93.920 iniciais, que recebe upgrade e downgrade

Peugeot lança o 5008 no mercado brasileiro em duas versões e preços que começam em R$157.490

Porsche revela as primeiras imagens do Cayenne Hybrid, em testes finais na África do Sul

Nissan confirma desenvolver March emergente, com a mesma plataforma V do Kicks

Depois de tanta espera, Ford lança oficialmente o Mustang GT no Brasil por R$299.990

Maserati apresenta o Levante Trofeo no Salão de Nova York, com motor V8 de 598cv

FCA inicia reparo da RAM 2500, que envolve 3.527 unidades desde 2014 com defeito no câmbio