Nissan apresenta Vmotion 2.0 Concept no Salão do Automóvel de Detroit, que antecipa novo Altima


A Nissan apresenta no Salão do Automóvel de Detroit o Vmotion 2.0 Concept. Tratado pela Nissan como um antecipador de como fica os sedãs da marca, o protótipo foi concebido com base em uma versão evoluída da atual filosofia de design, a V Motion. Além disso, o conceito conta com o sistema semiautônomo ProPilot. No design, destaque para as linhas dinâmicas combinam com a assinatura já característica identificada pela grade frontal em V gigante e o teto flutuante. Vincos ditam o tom das laterais e contribuem para o que a Nissan chama de “aerodinâmica inteligente”. Nas medidas, os 4,86 metros de comprimento, 1,89 metro de largura, 1,38 metro de altura e 2,85 metros de entre-eixos insinuam uma provável nova geração do Altima. Um console central com botões para marchas, partida, freio de estacionamento e outras funções também chama atenção. Já o ProPilot deve ser usado na versão de produção da nova geração do Leaf. Segundo a marca, o sistema foi desenvolvido para permitir que o veículo seja conduzido no modo autônomo em ruas e cruzamentos, e não apenas em autoestradas ou em condições de tráfego intenso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em meio a utilitários esportivos, Volkswagen lança Golf Variant reestilizada por R$102.990

Audi confirma lançamento do R8 V6 para o final do ano, junto com face-lift

Toyota apresenta o Yaris Hatch no Brasil com preços que começam em R$59.590

Mirando no VW Virtus e Honda City, Toyota Yaris Sedan chega ao Brasil por R$63.990

Fiat pode estrear motor 1.3 16v Turbo no Brasil em 2020, para versão aventureira do Argo

Nas mãos da PSA, Opel Zafira e Astra GTC devem sair de linha nos próximos meses

Volkswagen e Ford criam aliança global para desenvolver comerciais leves

Lada apresenta o Vesta Cross, seu sedã compacto com traços de utilitário esportivo

Fiat confirma nova geração da Strada para 2021, com opção de carroceria de 4 portas

Reestilizado, Jeep Renegade chega antes do Salão de São Paulo sem motores Turbo