Nova geração do Ford Fiesta começa a perder a vergonha e já roda com menos camuflagem


A sétima geração do Ford Fiesta está começando a perder a vergonha. O hatch compacto foi flagrado mostrando detalhes da dianteira como faróis e grade. Na traseira, destaque para as lanternas divididas pela tampa do porta-malas de maneira horizontal. Com lançamento marcado para o Salão do Automóvel de Genebra e mostra como o Fiesta deve manter as linhas evolucionistas do modelo atual. As fotos foram feitas pelo site SpiedBilde e AutoBlog e logo viralizaram. Chegando a sua sétima geração, o Fiesta começou a rodar na Europa com menos camuflagem, o que pode apresentar detalhes de sua carroceria definitiva, que deve ser uma evolução do modelo atual. Pela primeira vez ele pode ter mais de 4 metros de comprimento, para melhorar o seu entre-eixos e consequentemente o seu entre-eixos. A frente seguirá com faróis estreitos e espichados, além da grade estilo “Aston Martin”, porém com um conjunto mais sóbrio que aproximará o modelo do irmão maior Focus. Já na traseira as lanternas deixarão de ser verticais, passando a ser horizontais e com uma parte adentrando a tampa do porta-malas. Nas laterais, as portas serão maiores, aproveitando a ampliação da distância entre-eixos, o que favorecerá o espaço interno (hoje tão criticado). Na maioria dos países onde é vendido, cobra-se um acabamento interno de maior qualidade e a Ford deve responder a essa demanda com materiais de melhor qualidade. Em termos de equipamentos, o Fiesta 2017 vai incorporar novos assistentes de condução e o sistema de entretenimento SYNC 3 com conexão Apple Car Play e Android Auto.


Fotos: AutoBlog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Subaru XV Crosstrek chega com duas versões ao Brasil e parte de R$114.900

RAM 1000 ganha sinal verde para produção e deve ser lançada globalmente até 2022

Chevrolet estuda um novo utilitário esportivo para o Brasil e Suburban era uma das opções

Volkswagen entra para o mundo VUC com Delivery Express por R$118 mil iniciais

Alfa Romeo vê potencial de vender 10 mil unidades no Brasil e analisa retorno ao país

Sem novidades, BMW apresenta a linha 2019 do M140i com preço maior, por R$269.950

TOP 100: Volkswagen Tiguan volta ao ranking com nova geração e Suzuki Vitara cai

CAuto #75: Volkswagen emplaca nome Polo em sua terceira tentativa no Brasil

Toyota apresenta o Yaris Hatch no Brasil com preços que começam em R$59.590

MINI lança o reestilizado Cooper no Brasil, com preço inicial de R$119.990