Nissan apresenta o Sentra Nismo no Salão do Automóvel de Los Angeles, que traz design invocado
A Nissan está apresentando no Salão do Automóvel de Los Angeles a versão mais esportiva do Sentra, a Nismo. Antecipado por um conceito pelo modelo pré-face-lift, a versão chega com a missão de ser a nova topo de linha do sedã médio. O destaque do Sentra Nismo é o seu design mais invocado. Entre as novidades, o Sentra Nismo se destaca pelo novo para-choque dianteiro possui design mais agressivo com a parte inferior toda redesenhada. Também há saias laterais, spoiler traseiro e traseira com para-choque revisto e aerofólio. As rodas de alumínio aro 18″ completam o estilo mais invocado. No interior, destaque para o volante em couro com Alcantara, tapetes Nismo, conta-giros vermelho, entre outros elementos exclusivos da grife esportiva. Como opcional, está disponível o pacote Nismo, que acrescenta sistema de som Bose com oito alto-falantes, reconhecimento de voz e NissanConnect com navegação e conectividade com smarphones. Há ainda novos amortecedores, batentes e molas. A altura de rodagem foi reduzida em 10 mm, enquanto as rodas aro 18″ são calçadas em pneus Bridgestone Potenza RE-71R. Os freios são a disco ventilados de 11,7″ na dianteira e 11,5″ na traseira, assim como o Turbo SR, enquanto a assistência da direção elétrica ficou mais direta em baixas velocidades, deixando de ser “anestesiada” e mantendo a boa comunicação em velocidades mais altas. Na mecânica, o Sentra Nismo conta com o mesmo motor da versão SR Turbo, o 1.6 Turbo que desenvolve 190cv de potência e torque de 26,3kgfm, acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático CVT Xtronic. O Sentra Nismo se trata do quarto modelo Nismo a venda nos EUA, se juntando a Juke, 370Z e GT-R. Mesmo causando uma decepção pela mesma mecânica no SR, ele começa a ser vendido no primeiro semestre de 2017 por cerca de US$25.000.
Comentários
Postar um comentário