Depois de ficar ausente no país, FCA voltou a oferecer RAM 2500 no mercado há um ano, com novidades
A FCA parece que acertou na proposta de trazer de volta a RAM 2500. Importada do México, a RAM 2500 voltou ao mercado depois de ficar quase 10 meses fora. A versão Laramie Crew que agrega lista de equipamentos bastante recheada e que pela primeira vez oferece o RAMBOX (compartimento de carga exclusivo com fechadura localizado nas laterais da caçamba). Entre as principais mudanças no visual da picape grade estão a nova grade dianteira, cromada, bem como os retrovisores, maçanetas, para-choque dianteiro e traseiro, moldura das lanternas, grande logo com a inscrição "RAM" na traseira, filete cromado que interliga as lanternas entre outros. Novas rodas de liga leve de aro 20" polegadas também faz parte do pacote de "face-lift" da RAM no mercado norte americano, mudanças que devem chegar ao Brasil. Entre os novos itens de série estão a nova central multimídia Uconnect com uma tela sensível ao toque de 8,4" polegadas. Além integrar sistema de som, GPS e conectividade Bluetooth, o sistema também possui assistente de estacionamento, câmera de ré, além de vários recursos de segurança para domar a picape grande. O motor é o 6.7 Cummins Turbo Diesel, que desenvolve 330cv de potência e torque de 104kgfm, um ganho de 20cv e 19,4kgfm frente aos 310cv de potência e torque de 84,6kgfm. O câmbio é automático de 6 velocidades. A tração sempre 4×4. A capacidade e carga útil anunciada é de 1.030 quilos, sendo possível ainda puxar 7.750 quilos no reboque. A picape vende hoje entre 30 a 60 unidades mensais e desde o início de 2016 foram mais de 350 unidades emplacadas.
Comentários
Postar um comentário