Ford EcoSport perde estepe na Europa, que pode ser seguido no Brasil em 2016, no face-lift do SUV!
Reprovado por grande parte dos europeus, o Ford EcoSport é totalmente o contrário na América do Sul, onde se tornou líder até a chegada dos rivais. Para tentar dar a volta por cima, a Ford está lançando o que ela tinha apresentando no Salão do Automóvel de Genebra, em Março. Naquela vez tratava-se de um protótipo, mas agora o EcoSport se tornou real e perdeu o "empecilho" que os europeus criticaram desde o seu lançamento por lá. A tampa do porta-malas agora abre horizontalmente, recebendo adaptações para a abertura parcial. A Ford ainda confirma a utilização de novos materiais no acabamento para melhorar o isolamento acústico. A Ford confirmou um novo volante com menos botões, anéis cromados nos detalhes do painel de instrumentos e bancos parcialmente forrados em couro como item de série na versão topo de linha Titanium. A suspensão foi retrabalhada e está 1cm mais baixa. Importado da Índia, o EcoSport também ganhou ESP (controle de estabilidade) e TCS (controle de tração) mais aprimorados e atualizados. Os motores para o modelo europeu não foi alterado, mas o 1.5 diesel está 5cv mais potente, chegando aos 94cv. No Brasil, o estepe deve continuar em linha, mas a Ford pode voltar atrás, pois vários donos do EcoSport retiraram o estepe na traseira, que deixa o visual mais limpo e bonito. Segue a diga, Ford: é bem melhor sem...
Mais fotos...
Comentários
Postar um comentário