Peugeot apresenta a linha 2019 do Partner, que ganha novo motor e cluster digital


Com o aniversário de 20 anos cada vez mais próximo, o Peugeot Partner chega a linha 2019 com novidades de equipamentos. Produzido na Argentina desde o final dos anos 90, ele passa a ser vendido em versão única e passa a ganhar quadro de instrumentos digital, com indicador de troca de marcha incorporado, e a adoção do motor 1.6 16v Flexstart que desenvolve 122/116cv de potência e torque de 16,4/16,1kgfm, com câmbio manual de 5 marchas. O motor conta comando de válvulas variável – VVT -, que faz os tempos de abertura das válvulas e o fluxo de ar/combustível variarem de acordo com a necessidade. De série, ele é vendido com ar-condicionado, direção hidráulica, comando de regulagem de altura do facho dos faróis e porta lateral corrediça. No interior, ele conta com baú que possui capacidade volumétrica de 3m² e consegue carregar até 800kg de carga útil, com 1,7 metro de comprimento, 1,25 metro de altura e 1,16 metro de largura. O Partner possui o programa Peugeot Total Care, que traz dez compromissos da empresa, como revisões agendadas que devem ser realizadas em até 24h (se passar desse prazo, o cliente não paga). 


Preço

  • Peugeot Partner 1.6 16v Flexstart - R$64.990



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit