Volkswagen apresenta Gol e Voyage 2019, sem câmbio automático por enquanto, e "novo" design


A Volkswagen está lançando a linha 2019 de Gol e Voyage com mais uma mudança visual. Os compactos passam a ser vendidos com a mesma dianteira da picape Saveiro, com uma dianteira mais robusta. A frente também já era usada pelo Gol Track, ou seja, não é algo totalmente desconhecido. Eles também ganham uma oferta de versões mais enxuta, assim como os opcionais. Entre as principais novidades, Gol e Voyage 2019 passam a ser vendido com uma nova dianteira, onde ganha novos faróis (maiores e mais espichados), capô mais elevado, para-choque com design mais moderno e com nova tomada de ar inferior e novos faróis de neblina em forma trapezoidal. Os para-lamas dianteiros também são novos. Finalizam as novidades externas as novas rodas de liga leve e calotas e no interior a única mudança é o novo grafismo do interior. Agora, Gol e Voyage, são vendidos apenas em versão única, com motor 1.0 e 1.6. De série, eles são equipados com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, suporte para celular no painel com entrada USB, banco do motorista com ajuste de altura, rodas aro 14 (1.0) ou aro 15 (1.6), banco traseiro com encosto rebatível, para-sois com espelho, tomada 12V, alerta sonoro de faróis acesos, desembaçador traseiro, faróis com máscara negra, antena de teto, alerta de frenagem de emergência, entre outros. 


Entre os opcionais, há o Urban Completo, que adiciona rodas de liga-leve aro 15, alarme, chave canivete com controle remoto, grade do radiador em preto ninja, rebatimento do retrovisor direito ao engatar a ré, sensor de estacionamento traseiro, vidros traseiros elétricos, destravamento elétrico da tampa do porta-malas, para-sois com iluminação, faróis duplos, faróis de neblina, lanternas escurecidas, alças de segurança no teto, volante com ajuste de altura e profundidade, luzes de leitura dianteiras e traseiras, retrovisores com indicadores de direção, retrovisores e maçanetas a cor da carroceria, entre outros. Ele também será vendido com Media Plus, com conexão Bluetooth, entradas USB, auxiliar e para cartão SD, rádio AM/FM, microfone, quatro alto-falantes e dois tweeters. Os modelos podem receber ainda o sistema de entretenimento Discover Media, com tela sensível ao toque, Android Auto, Apple CarPlay, Mirrorlink, recursos de navegação, entre outros. Na mecânica, Gol e Voyage passam a ser vendido com o mesmo motor 1.0 12v MPI do Polo, que desenvolve 2cv a mais com Etanol. Agora são 84/75cv de potência com torque de 10,4/9,7kgfm e o 1.6 8v MSI Flex que desenvolve 104/101cv de potência e 15,6/15,4kgfm, acoplado sempre ao câmbio manual de 5 marchas. A esperada caixa de câmbio automático deve ser lançada no segundo semestre de 2018, com câmbio automático Tiptronic de 6 velocidades. Os modelos estão disponíveis em três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Flash) e duas metálicas (Cinza Platinum e Prata Sirius). A garantia é de três anos.


Preços
  • Volkswagen Gol 1.0 2019: R$ 44.990
  • Volkswagen Gol 1.6 2019: R$ 50.780
  • Volkswagen Voyage 1.0 2019: R$ 52.640
  • Volkswagen Voyage 1.6 2019: R$ 56.640





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit