Porsche apresenta a versão e-Hybrid para o Cayenne, que desenvolve 455cv de potência


A Porsche apresentou a nova geração do Cayenne E-Hybrid, a versão híbrido do SUV de luxo da marca alemã. O modelo possui um motor híbrido plug-in, que pode ser recarregada na tomada e usa o motor 3.0 V6 Turbo que desenvolve 335cv de potência, acoplado a um elétrico que entrega 135cv de potência. Juntos, ele desenvolvem 455cv de potência. O câmbio é automático de 8 velocidades. Com baterias de íon de lítio de 14,1kWh, o Cayenne E-Hybrid pode rodar 44km no modo elétrico e até 133km/h. A bateria, para carregar 100%, precisa de 7,8 horas e num carregador rápido, apenas 2,3 horas. Segundo a Porsche, ele acelera de 0 a 100km/h em 4,7 segundos e chega a velocidade máxima de 252km/h. Entre as novidades visuais, o E-Hybrid possui detalhes em verde limão, como pinças de freios e emblemas da versão, enquanto a entrada do cabo também é da mesma cor. Por dentro, o verde limão também estão no painel de instrumentos e em detalhes exibidos na central multimídia, como a capacidade da bateria e a autonomia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR