Porsche apresenta a versão e-Hybrid para o Cayenne, que desenvolve 455cv de potência


A Porsche apresentou a nova geração do Cayenne E-Hybrid, a versão híbrido do SUV de luxo da marca alemã. O modelo possui um motor híbrido plug-in, que pode ser recarregada na tomada e usa o motor 3.0 V6 Turbo que desenvolve 335cv de potência, acoplado a um elétrico que entrega 135cv de potência. Juntos, ele desenvolvem 455cv de potência. O câmbio é automático de 8 velocidades. Com baterias de íon de lítio de 14,1kWh, o Cayenne E-Hybrid pode rodar 44km no modo elétrico e até 133km/h. A bateria, para carregar 100%, precisa de 7,8 horas e num carregador rápido, apenas 2,3 horas. Segundo a Porsche, ele acelera de 0 a 100km/h em 4,7 segundos e chega a velocidade máxima de 252km/h. Entre as novidades visuais, o E-Hybrid possui detalhes em verde limão, como pinças de freios e emblemas da versão, enquanto a entrada do cabo também é da mesma cor. Por dentro, o verde limão também estão no painel de instrumentos e em detalhes exibidos na central multimídia, como a capacidade da bateria e a autonomia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Ford confirma lançamento do Ka em julho com preço inicial de R$45.490, R$710 mais caro

Nova geração do Fiat Ducato já é vendido com descontos que chegam a R$21.307

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

Jeep confirma SUV de 7 lugares e um SUV abaixo do Renegade para a América Latina

Fora do Brasil desde 2014, Volkswagen apresenta nova geração do Bora na China

Honda revela nova geração do Brio em agosto, durante o Salão do Automóvel da Indonésia

Jeep Renegade ganha teaser e estreia motores 1.0 e 1.3 Turbo na Europa

Fiat "acorda pra vida" e deve ter três SUVs no mercado brasileiro até 2022, segundo plano