Chery confirma Arrizo5, Tiggo4 e Tiggo7 ainda em 2018 no Brasil, no segundo semestre


A Chery-CAOA confirmou que ainda em 2018 deve trazer mais três novidades. Além de QQ, Celer e Tiggo2 já em linha, a empresa deve trazer o Arrizo5, Tiggo4 e Tiggo7 ao mercado. Enquanto o Tiggo2 deve ser produzido em Jacareí (SP), os demais SUVs da marca, Tiggo4 e Tiggo7, serão feitos em Anápolis (GO), enquanto o Arrizo5 deve ser produzido na fábrica de Jacareí. Os três devem ser lançados no segundo semestre deste ano. O Tiggo7 se destaca por trazer faróis recortados e grade com novo formato. O Tiggo7 se mostra bastante imponente e com design equilibrado. Além dos para-choques robustos, o perfil mais imponente é reforçado pelas molduras pretas nas caixas de rodas e rack de teto. Aqui, possivelmente ele use o motor 1.5 Turbo a gasolina que desenvolve 150cv de potência acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático CVT, com suspensão traseira multi-link. Feito sobre a plataforma modular da Chery, a T1X, o Tiggo7 possui 4,50 metros de comprimento, 1,84 metro de largura, 1,67 metro de altura e entre-eixos de 2,67 metros, com porta-malas com mais de 400 litros de capacidade. Já o Arrizo5 se destaca por seu design, destaque para os faróis afilados, que vão crescendo conforme invadem as laterais, com direito ainda a luzes diurnas de LED e projetores, interligados à grade hexagonal com um filete cromado, enquanto o para-choque exibe formas marcantes, ampla tomada de ar e luzes de neblina também em LED, ladeadas por um detalhe cromado. As laterais apresentam ainda linha de cintura elevada e dois vincos marcantes nas portas, além de detalhe cromado na parte inferior das janelas, enquanto a traseira exibe lanternas com formato seguindo a mesma linha dos faróis dianteiros e iluminação em LED. No interior, destaque para o painel exibe formas modernas, com destaque para o console central que abrange a tela do sistema multimídia no topo e os comandos do ar-condicionado digital logo abaixo. Aqui, deve ter motor 1.5 ou 1.6 16v Flex ou a gasolina e com opção de câmbio manual e automático. Já o Tiggo4 deve ser o best-seller do trio. Chegando na seara dos SUVs compactos, ele deve ser vendido com motor 1.5 Turbo de 147cv e câmbio manual e CVT. Ele possui design bem moderno e já foi mostrado na Alemanha. A vantagem do utilitário esportivo é que ele compartilha diversos itens com o Tiggo7, outro carro que a empresa trará ao mercado brasileiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Ford confirma lançamento do Ka em julho com preço inicial de R$45.490, R$710 mais caro

Nova geração do Fiat Ducato já é vendido com descontos que chegam a R$21.307

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

Jeep confirma SUV de 7 lugares e um SUV abaixo do Renegade para a América Latina

Fora do Brasil desde 2014, Volkswagen apresenta nova geração do Bora na China

Honda revela nova geração do Brio em agosto, durante o Salão do Automóvel da Indonésia

Jeep Renegade ganha teaser e estreia motores 1.0 e 1.3 Turbo na Europa

Fiat "acorda pra vida" e deve ter três SUVs no mercado brasileiro até 2022, segundo plano