Chery confirma Arrizo5, Tiggo4 e Tiggo7 ainda em 2018 no Brasil, no segundo semestre


A Chery-CAOA confirmou que ainda em 2018 deve trazer mais três novidades. Além de QQ, Celer e Tiggo2 já em linha, a empresa deve trazer o Arrizo5, Tiggo4 e Tiggo7 ao mercado. Enquanto o Tiggo2 deve ser produzido em Jacareí (SP), os demais SUVs da marca, Tiggo4 e Tiggo7, serão feitos em Anápolis (GO), enquanto o Arrizo5 deve ser produzido na fábrica de Jacareí. Os três devem ser lançados no segundo semestre deste ano. O Tiggo7 se destaca por trazer faróis recortados e grade com novo formato. O Tiggo7 se mostra bastante imponente e com design equilibrado. Além dos para-choques robustos, o perfil mais imponente é reforçado pelas molduras pretas nas caixas de rodas e rack de teto. Aqui, possivelmente ele use o motor 1.5 Turbo a gasolina que desenvolve 150cv de potência acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático CVT, com suspensão traseira multi-link. Feito sobre a plataforma modular da Chery, a T1X, o Tiggo7 possui 4,50 metros de comprimento, 1,84 metro de largura, 1,67 metro de altura e entre-eixos de 2,67 metros, com porta-malas com mais de 400 litros de capacidade. Já o Arrizo5 se destaca por seu design, destaque para os faróis afilados, que vão crescendo conforme invadem as laterais, com direito ainda a luzes diurnas de LED e projetores, interligados à grade hexagonal com um filete cromado, enquanto o para-choque exibe formas marcantes, ampla tomada de ar e luzes de neblina também em LED, ladeadas por um detalhe cromado. As laterais apresentam ainda linha de cintura elevada e dois vincos marcantes nas portas, além de detalhe cromado na parte inferior das janelas, enquanto a traseira exibe lanternas com formato seguindo a mesma linha dos faróis dianteiros e iluminação em LED. No interior, destaque para o painel exibe formas modernas, com destaque para o console central que abrange a tela do sistema multimídia no topo e os comandos do ar-condicionado digital logo abaixo. Aqui, deve ter motor 1.5 ou 1.6 16v Flex ou a gasolina e com opção de câmbio manual e automático. Já o Tiggo4 deve ser o best-seller do trio. Chegando na seara dos SUVs compactos, ele deve ser vendido com motor 1.5 Turbo de 147cv e câmbio manual e CVT. Ele possui design bem moderno e já foi mostrado na Alemanha. A vantagem do utilitário esportivo é que ele compartilha diversos itens com o Tiggo7, outro carro que a empresa trará ao mercado brasileiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Mercedes-Benz Classe G estreia no Brasil com preço de R$1.049.900

Mercedes-Benz revela o AMG GT4 43 AMG, versão de entrada do sedã, com 367cv

Land Rover confirma picape de cabine dupla com base no novo Defender para 2020

Ford Ka Sedan indiano deve ganhar motor elétrico que desenvolve 41cv em 2019

Mitsubishi apresenta teaser do face-lift da L200 Triton, que estreia ainda em 2018

Ferrari confirma SUV com nome de Purosangue, que deve ser lançado até 2022

Nissan apresenta a Frontier Dark Sky Concept, para o Salão de Paris, em parceria com a ESA

Kia apresenta a nova geração do Cerato Hatch na Coreia, que se torna Cerato GT

CAuto #84: Audi inova em quase todos os sentidos, mas esquece de um nome para o e-tron

Volkswagen revela plataforma modular elétrica MEB na Europa, que estreia em 2019