Versão de produção do Porsche Mission E Concept é flagrada sem nenhuma camuflagem


Vazou a primeira imagem da versão de produção do Porsche Mission E Concept dentro de uma fábrica. Possivelmente ainda como um protótipo, o sedã já ganha linhas de modelo de produção e aos poucos vai perdendo o status de segredo. A imagem foi feita dentro de Zuffenhausen, Alemanha, e mostra o sedã quase pronto, com design definitivo. As baterias do sedã devem contar com uma autonomia na casa dos 400km com um novo carregador que está sendo desenvolvido, com duração entre 20 a 45 minutos de carga. De acordo com a marca alemã, a bateria standard terá autonomia de 500km e será capaz de carregar 80% das baterias em somente 15 minutos. Isso fará com que os trajetos longos sejam mais lógicos com um veículo totalmente elétrico, já que este tipo de viagem é o seu principal problema. A versão de entrada deve desenvolver 407cv de potência, enquanto a intermediária saltaria para 571cv e a topo de linha teria à disposição 680cv de potência. Seja qual delas for escolhida, a reportagem confirmou que o motor das rodas dianteiras sempre desenvolvem 218cv e 45kgfm de torque. A opção mais forte terá aceleração de 0 a 100km/h em 3,5 segundos e velocidade máxima eletronicamente em 250km/h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen deve trazer Jetta GLi ao Brasil, com motor 2.0 TSI melhorado para 220cv

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Volkswagen estuda expandir fábrica de São Bernardo do Campo (SP), que produz Polo e Virtus

Ford confirma retorno da Ranger XL, destinada especialmente para frotistas e produtores rurais

Ford Ranger Raptor custa 25% a mais que versão Wildtrak, antiga opção topo de linha

SWM apresenta o seu primeiro SUV, o GoOne, e é apresentado no estádio do Inter de Milão

Hyundai desenvolve a linha N-Line, que estreia primeiro no i30, como opção abaixo da N-Spec

Atual Suzuki Jimny sai de linha no exterior mas se mantém no Brasil por mais um tempo

Jeep descarta desenvolvimento de crossovers e reafirma suas capacidades para offroad

Jaguar diz que um futuro J-Pace é possível e dá a entender que SUV já está em desenvolvimento