Toyota apresenta o Corolla Hatch para o Salão do Automóvel de Nova York e revela seu interior


A Toyota apresentou a nova geração do Corolla Hatch no Salão do Automóvel de Nova York. Conhecido como iM até então, o hatch médio adota o nome Corolla Hatch, que confirma duas coisas. A primeira é que o hatch deve trazer o mesmo interior do novo Corolla e a segunda é que a dianteira do novo sedã deve ser a mesma do hatch. Conhecido como Auris na Europa, o hatch médio enfim mostra a seu novo interior, que fica com design mais limpo, retirando boa parte dos botões físicos para trocar por funções na central multimídia, com tela flutuante. Entre as novidades, o Corolla Hatch traz poucos controles físicos e boa parte deles estão na central multimídia com tela de 8 polegadas, que permite ocupar menos funções no painel. O acabamento chama a atenção, com couro na maior parte, um pouco de preto brilhante em volta do centro e detalhes cromados. O painel de instrumentos também mudou. Tem uma tela TFT de 7 polegadas no meio, que mostra o conta-giros e outras funções, como instruções do GPS, computador de bordo e assistentes de segurança. O volante é uma evolução do atual, reconhecível mas com melhorias, como os botões menores. Infelizmente, continua com os comandos do controle de cruzeiro em uma alavanca pequena na parte direita da coluna. A central multimídia possui sistema de som Entune 3.0 com seis alto-falantes, com conectividade Apple CarPlay e reconhecimento por voz. Nas versões mais caras ele possui rádio com HD, sistema JBL de som de 800 watts e 8 auto-falantes. O design é o mesmo do Auris europeu. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen deve trazer Jetta GLi ao Brasil, com motor 2.0 TSI melhorado para 220cv

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Volkswagen estuda expandir fábrica de São Bernardo do Campo (SP), que produz Polo e Virtus

Ford confirma retorno da Ranger XL, destinada especialmente para frotistas e produtores rurais

Ford Ranger Raptor custa 25% a mais que versão Wildtrak, antiga opção topo de linha

SWM apresenta o seu primeiro SUV, o GoOne, e é apresentado no estádio do Inter de Milão

Hyundai desenvolve a linha N-Line, que estreia primeiro no i30, como opção abaixo da N-Spec

Atual Suzuki Jimny sai de linha no exterior mas se mantém no Brasil por mais um tempo

Jeep descarta desenvolvimento de crossovers e reafirma suas capacidades para offroad

Jaguar diz que um futuro J-Pace é possível e dá a entender que SUV já está em desenvolvimento