Reestilizado, Toyota Corolla comemora um ano de mercado com novidades que mantém sua liderança
Apresentado há um ano com novidades, o Corolla reestilizado
comemora as novidadades de meia-vida que fizeram com que o sedã médio se
mantivesse na liderança do segmento com larga vantagem. Sucesso de vendas no
seu segmento com quase 50% de participação em vendas, o Corolla recebe as
mesmas novidades do modelo europeu. Entre os destaques do design, o Corolla XRS
2018 deve trazer saias laterais, adendos aos para-choques dianteiro e traseiro,
que os deixam mais agressivos, e a antena “barbatana de tubarão”. Além disso,
novas rodas de liga leve diamantadas farão parte do pacote. No interior,
destaque para o novo grafismo diferente, uma central multimídia com tela maior
e o aguardado ESP, o controle de estabilidade. Ele deve ganhar maçanetas novas,
com acabamento cromado, enquanto os faróis e grade frontais trazem novo
desenho, mais agressivo, compondo com o também novo para-choque com linhas mais
vincadas, que deixam com aspecto mais esportivo. Atrás, as lanternas recebem
luzes de LED e lentes mais escuras. Novas rodas (aro 16″ ou 17″) completam o
pacote visual. O design o deixa bem mais moderno e com menos cara de
"tiozão", ponto muito criticado do sedã médio, mas que mesmo assim
mantém a liderança do segmento de Sedãs Médios. Com vendas superiores a 4 mil
unidades por mês, o Corolla se mantém na liderança com uma grande folga, já que
Honda Civic e Chevrolet Cruze beiram a marca de 2 mil unidades mensais cada.
Comentários
Postar um comentário