Revitalizado e com mudanças mecânicas, Chevrolet Tracker ainda tenta dar a volta por cima no segmento



Com a linha 2018 recentemente apresentada, o Chevrolet Tracker se tornou mais equipado e solucionou problemas do modelo lançado no Salão de São Paulo de 2016. O SUV compacto trouxe novos faróis em LEDs, novo capô, nova grade, nova para-choque dianteiro e traseiro, novas rodas de liga leve, novo para-lama dianteiro, enquanto as lanternas recebem novo layout e também adotam LEDs. No interior, o Tracker deve abandonar o cluster de moto e apresenta uma quadro de instrumentos simples, que mescla analógico com digital. O visual ficou claramente superior. Além disso, o painel ganhou novas formas, novas saídas de ar-condicionado que deixaram o interior bem mais interessante e bonito. A nova central multimídia de 7″ polegadas com a nova versão do sistema MyLink, que possui Apple CarPlay, Android Auto e conexão 4G LTE. O Tracker ainda recebe 10 airbags, alertas de saída de faixa, de tráfego traseiro, de colisão dianteira, de pontos cegos entre outros. Na linha 2018, o Tracker ainda ganhou controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa, na Premier. Já o Premier II é o pacote opcional, que adiciona sistemas de alerta de colisão frontal e de alerta de saída de faixa além dos airbags laterais e de cortina (totalizando seis bolsas infláveis). Configuração de entrada, LT, segue sem o ESP, trazendo a nova cor vermelho glory, a mesma lançada no Equinox. O Tracker passa a ser vendido com setas de direção nos retrovisores externo nas versões LT e Premier. Porém a maior novidade do Tracker deve ser o abandono o atual motor 1.8 16v Ecotec Flex de 144/140cv de potência pelo motor que equipa o Cruze, o 1.4 16v Ecotec Turbo Flex, que desenvolve 153/150cv de potência com torque de 24,5kgfm quando abastecido com os dois combustíveis. O câmbio deve ser automático de 6 velocidades em todas as versões, sempre com tração 4x2. Os preços variam de R$85.790 a R$99.990.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Jeep desenvolve a chegada de Compass e Commander Blackhawk, com 272cv, até maio

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Rivian revela um novo teaser do R2, que tem mais detalhes revelados antes da sua estreia

Fiat revela novo teaser da Titano; picape média ganha site e confirma estreia para 14 de março

Honda Group confirma investimento de US$ 2,99 bilhões em joint-venture com a GS Yuasa