Nissan revela que não deve abandonar desenvolvimento de sedãs em favorecimento dos SUVs
Se algumas marcas ainda não sabem se vão investir em sedãs nos próximos anos, a Nissan já bateu o martelo que vai. Apesar da crescente demanda por SUVs, a marca nipônica disse que é o momento de se reinventar. Durante o Salão de Los Angeles, Michael Bunce, vice-presidente de planejamento de produtos, confirmou que SUVs são importantes, mas sedãs ainda devem ter espaço nos investimentos da marca. "Os sedãs não estão mortos. Temos agora uma boa oportunidade para reinventá-los", declarou. Segundo o executivo, a onda dos SUVs pode ser uma moda do mercado, assim como pode ter vindo para ficar. A Nissan estuda diversos mercados e saberá quando terá que reinventar os seus sedãs, deu a entender durante a entrevista. A Nissan declarou que a próxima geração pode não estar focado e seduzida por SUVs e os sedãs sempre tiveram em alta. Atualmente a Nissan conta com vários sedãs pelo mundo: Lannia, Versa, Sentra, Altima e Maxima são alguns dos exemplos.
Comentários
Postar um comentário