Cor do lançamento, Amarelo Kurkuma não deve ser oferecido para interessados no Volkswagen Polo
Quando foi apresentado, o Polo veio ao público brasileiro num chamativo tom Amarelo Karkuma. Porém com a pré-venda do hatch na ativa desde o dia 29, a cor não está disponível para os interessados. Cor de lançamento do hatch, ela não deve ser oferecida para o consumidor final. A Volkswagen afirmou para a revista Autoesporte que estuda a possibilidade de oferecer a cor, pelo menos por enquanto. Em resposta à revista, a marca alemã disse: "foi apresentado na cor Amarelo Kurkuma, específica para o momento de revelação do modelo no mercado brasileiro. Dependendo da demanda do mercado pela cor Amarelo Kurkuma, a empresa vai avaliar a possibilidade de produção em série do Novo Polo nesta cor de lançamento". Atualmente o Polo é vendido nas cores metálicas (Azul Night, Cinza Platinum, Prata Sirius e Prata Tungstênio) e três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado). Os tons metálicos encarecem o carro em R$1.450, enquanto os sólidos custam R$450 a mais (exceto a pintura preta, que não é cobrada). Vale destacar que na Europa o Polo é vendido com um amplo leque de cores, como a diferente opção de cor em tom laranja do modelo de apresentação europeu.
Comentários
Postar um comentário