Mitsubishi revela novo conceito de loja modelo da marca japonesa em shooping de São Paulo (SP)


A Mitsubishi está apresentando um conceito de loja no Brasil. Localizada no Shooping JK Iguatemi, em São Paulo (SP), a loja deve se tornar modelo para loja em shoopings. Como forma de atrair clientes, a marca japonesa mostra parte da história da empresa, que completa 100 anos em 2017. Em um painel, imagens ilustram os principais momentos da marcas, principalmente em eventos off-road, com grande destaque para modelos como Pajero e Lancer. No JK Iguatemi são 800m² no térreo do shooping, que oferece uma arquitetura moderna e exibe ainda modelos atuais da marca, como ASX, Pajero Dakar, Outlander, Pajero Full e L200 Triton. Há ainda algumas unidades de modelos clássicos, além de simuladores de corridas, mesas de sinuca e cadeiras estilizadas. No espaço, ainda haverão palestras, encontros, bate-papos e exibições de filmes e lançamentos da marca. Os modelos devem estar presentes e vistosos em uma grande vitrine. A exposição deve ficar no shooping por um ano, quando deve se locomover para outro shooping do país. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h à 20h. O JK Iguatemi fica localizado na Avenida Presidente Juslino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, São Paulo (SP).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Ford confirma lançamento do Ka em julho com preço inicial de R$45.490, R$710 mais caro

Nova geração do Fiat Ducato já é vendido com descontos que chegam a R$21.307

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

Jeep confirma SUV de 7 lugares e um SUV abaixo do Renegade para a América Latina

Fora do Brasil desde 2014, Volkswagen apresenta nova geração do Bora na China

Honda revela nova geração do Brio em agosto, durante o Salão do Automóvel da Indonésia

Jeep Renegade ganha teaser e estreia motores 1.0 e 1.3 Turbo na Europa

Fiat "acorda pra vida" e deve ter três SUVs no mercado brasileiro até 2022, segundo plano