Hyundai planeja diminuir ciclo de mercado de suas gerações pela metade nos próximos anos


A Hyundai hoje já é uma das marcas que atualiza seus carros mais rapidamente no mercado. Porém agora o vice-presidente de marketing da marca sul-coreana acaba de informar que o design dos modelos devem durar apenas 18 meses no mercado antes de receber uma nova geração. Luc Donckerwolke revelou em entrevista à publicação a Automotive News que a fabricante deve responder às tendências do mercado com novos modelos e cortando de forma abrupta o ciclo de vida dos automóveis no mercado. A Hyundai demora cerca de três anos para começar a produzir um novo automóvel indo desde o princípio, com uma nova plataforma, design e desenvolvimento. Para que consiga diminuir o ciclo de vida, a marca deve abrir um enorme estúdio de design en Seul, com 400 profissionais e investimento de US$ 67 milhões. No próximo um ano e meio, Donckerwolke acredita que os designers da companhia poderão reduzir o ciclo de vida dos modelos em mais de 30%.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil