Hyundai i30 N First Edition esgota suas primeiras 100 unidades em dois dias na Europa na pré-venda
A Hyundai está contente com o desempenho comercial do i30 N na Europa. Oferecido em pré-venda na série especial First Edition não levou dois dias para esgotar no velho continente. Oferecido num lote de 100 unidades na Alemanha, o modelo era reservado com sinal de 1.000 euros sobre o preço final de 30.900 euros. Como diferencial, estes 100 primeiros proprietários participarão de um treinamento exclusivo no circuito de Nürburgring com a participação de ninguém menos que Albert Biermann, ex-BMW M e atual chefão da N. O i30 N conta com 4,34 metros de comprimento, 2,65 metro de entre-eixos, 1,80 metro de largura e 1,45 metro de altura, a versão esportiva se destaca ao trazer faróis de LED com máscara negra, grade personalizada com elementos semelhantes a escamas, logotipo “N” da nova divisão de performance da Hyundai e para-choque mais aerodinâmico com LEDs integrados. Há ainda spoilers dianteiros e traseiros, além de saias laterais foram adicionadas, bem como rodas esportivas exclusivas aro 18 polegadas vêm com pinças de freio vermelhas com o “N” bem destacado. Na traseira, difusor de ar, embora discreto e com filetes vermelhos. Por fim o i30 N oferece escape duplo cromado e defletor de ar sobre a tampa do bagageiro com porte maior e acabamento preto e luz auxiliar de freio triangular. Na mecânica, o i30 N oferece dois pacotes: o Standard e Performance. Ambos são equipados com motor 2.0 Turbo e câmbio manual de 6 marchas, mas o primeiro desenvolve 250cv de potência e 35,8kgfm de torque, que acelera de 0 a 100km/h em 6,4 segundos. O pacote Performance desenvolve 275cv de potência e acelera de 0 a 100km/h em 6,1 segundos.
Comentários
Postar um comentário