Genesis ganha independência da Hyundai após dois anos de seu lançamento como marca


A Genesis deve se separar da Hyundai a nível global. Assim como a DS com a Citroën, a marca premium sul-coreana deve ganhar independência e uma nova estratégia para a rede de concesionárias e pontos de venda, começando pelos EUA. Transição já planejada para acontecer, deve representar um grande passo para a Genesis, lançada como marca há dois anos. Atualmente conta com os modelos G80 e G90, dois sedãs. O principal motivo para esta divisão está baseado no desejo de criar uma forte rede de pontos de venda que seja lucrativa. “Em alguns momentos, precisamos tomar difíceis decisões a curto prazo para que possamos cuidar dos nossos revendedores a longo prazo”, explicou o gerente geral da Genesis Erwin Raphael. Na fase inicial de sua independência, os gestores e executivos da Genesis virão da Hyundai para dirigir os quatro departamentos da subsidiária: estratégia e planejamento de produto, estratégia de médio e longo prazo para marca e empresa, marketing e experiência cliente. O início dessa nova fase começa assim que a marca aresentar o G70, o seu menor sedã.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova geração do Subaru XV Crosstrek chega com duas versões ao Brasil e parte de R$114.900

Alfa Romeo vê potencial de vender 10 mil unidades no Brasil e analisa retorno ao país

Sem novidades, BMW apresenta a linha 2019 do M140i com preço maior, por R$269.950

RAM 1000 ganha sinal verde para produção e deve ser lançada globalmente até 2022

Chevrolet estuda um novo utilitário esportivo para o Brasil e Suburban era uma das opções

MINI lança o reestilizado Cooper no Brasil, com preço inicial de R$119.990

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

TAC Stark retorna ao mercado renovado e com mais investimentos por R$115.000

Chevrolet revela dois teaser da Spin reestilizada, que será lançada dia 04 de julho

Chevrolet Spin reestilizada é flagrada sem nenhuma camuflagem por sites argentinos