terça-feira, agosto 01, 2017

Com lançamento atrasado, JAC lança o T40 no Brasil por R$56.990 iniciais, apostando em imagem de SUV


A JAC enfim apresentou o T40 no mercado brasileiro. Previsto anteriormente para ser lançado em 2016, o hatch aventureiro chegou alguns meses depois do previsto, já em 2017. O modelo chega com a missão de ajudar o T5 a aumentar a participação da JAC no mercado. Aproveitando-se do seu design aventureiro, a JAC o chama de SUV e coloca o T40 na briga direta com o Honda WR-V. O hatch ainda deve competir com Chevrolet Onix Activ, Hyundai HB20X, Renault Sandero StepWay, Volkswagen CrossFox, Toyota Etios Cross e outros. O hatch conta com 4,13 metros de comprimento, 2,49 metros de entre-eixos, 1,75 metro de largura e 1,55 metro de altura, com porta-malas de 450 litros, de longe o maior entre os concorrentes. O peso é de 1.155kg e a altura em relação ao solo é de 18 centímetros. No design, o T40 segue a tendência dos últimos lançamentos da JAC, com faróis de máscara negra, formando conjunto com uma ampla grade cromada, além do para-choque mais agressivo. As laterais contam com vincos marcantes e linha de cintura elevada, ao passo que a traseira exibe lanternas invadindo a tampa do porta-malas e detalhes cromados no para-choque. No interior o T40 traz um novo volante, de identidade própria, com cromados e comandos para sistema de som e piloto automático.


O hatch conta com bancos em couro e traz acabamento com detalhes em preto brilhante e cromado e até mesmo um detalhe central em couro com costuras aparentes no painel. Na mecânica, o T40 conta com o conhecido 1.5 16v VVT JetFlex que desenvolve 127/125cv de potência com torque de 15,7/15,4kgfm, acoplado sempre ao câmbio manual de 5 marchas. Segundo a JAC, ele acelera de 0 a 100km/h em 9,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 191km/h. A JAC revela que o T40 deve ser equipado com câmbio automático CVT no primeiro semestre de 2018. O T40 ainda deve inaugurar uma nova identidade de marca, caracterizada pela estilização da palavra “JAC”. Será a primeira reformulação significativa da marca, que se estenderá à programação visual da JAC Motors na internet, onde já aparece, e nas concessionárias. “O JAC T40 foi integralmente concebido para o Brasil. Tudo nele foi pensado para satisfazer ao consumidor brasileiro, motivo pelo qual esperamos que logo se transforme em um sucesso de vendas”, garante Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil. A garantia é de 6 anos sem limites de quilometragem e o único opcional do T40 é o teto bicolor de R$1.990.


T40 Pack2
Entre os itens de série oferece travamento automático das portas a 15 km/h; aviso de cinto não acoplado (piloto e copiloto); freios com ABS e EBD; BAS – Brake Assist System (assistente para frenagens de pânico); BOS – Brake Overide System (pedal “inteligente” de freio); controle eletrônico de estabilidade (ESP); controle eletrônico de tração (TCS); assistente de partida em rampas (HSA); sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS); sensor de estacionamento traseiro; luzes diurnas de LED; retrovisor interno antiofuscante; indicador de troca de marchas; Follow Me Home; abertura interna da tampa do tanque de combustível; trava elétrica das 4 portas e da tampa do porta-malas; imobilizador; alarme antifurto; cruise control (controlador de velocidade), acionado por teclas no volante; piloto automático; espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico; faróis com regulagem elétrica de altura do facho; faróis com acendimento automático em função da luminosidade (sensor crepuscular); volante revestido em couro; banco do Motorista com ajuste de altura; Isofix; rodas de liga leve de 16”; direção elétrica e comandos de áudio no volante de direção.

T40 Pack3 
Os mesmos itens de série do Pack2 mais JAC Connect Front Camera; câmera de ré e kit multimídia com tela de 8 polegadas.


Preços

  • JAC T40 Pack2 1.5 16v VVT JetFlex - R$56.990
  • JAC T40 Pack3 1.5 16v VVT JetFlex - R$58.990



Nenhum comentário:

Postar um comentário