Site revela que Renault desenvolve motor 1.3 12v TCe para o Brasil, Flex e com 170cv de potência


A Renault enfim deve aposentar o motor 2.0 16v Flex. Ele ainda deve ganhar uma sobrevida ainda em 2017 e passa a adotar o sobrenome SCe, mas já tem data para ser aposentado: 2019. Em seu lugar deve ser desenvolvido o 1.3 12v TCe Turbo da Renault, que é desenvolvido no nosso mercado já para ser Flex. Com turbo e injeção direta de combustível, o novo motor que é desenvolvido em parceria com a Renault Europa. O motor deve ser conhecido como TCe 170, ou seja, ele deve desenvolver 170cv de potência, que deixaria a Renault em pé de igualdade com Chevrolet e Volkswagen com seus motores 1.4 16v Ecotec e 1.4 TSI. Na Renault o motor deve ser usado em Duster, Captur, Oroch e no substituto do Fluence, que tudo indica ser o Megane Sedan europeu. Na Nissan o motor deve ser usado pelo Kicks e também pela nova geração do Sentra. O motor, que chega em 2019, deve trabalhar com opção de câmbio manual ou automático.



Fonte: Autos Segredos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado