sábado, julho 15, 2017

Sedã do Fiat Argo deve ter entre-eixos maior e design diferente em relação do hatch Argo


Recentemente falando no "Argo Sedan", que pode ter seu lançamento antecipado para o quatro trimestre deste ano. O sedã teve mais alguns detalhes revelados do modelo de produção. Com produção em Córdoba, Argentina (e investimento de US$650 milhões na fábrica do país vizinho para receber a produção do sedã), o X6S deve dividir várias peças com o Argo, como retrovisores, por exemplo. Na dianteira e na traseira o sedã deve ter um design diferente em relação ao hatch, assim como ocorre com Palio/Grand Siena. O site Autos Segredos antecipou que o sedã deve ter cerca de 4,40 metros de comprimento, 1,75 metro de largura e porta-malas na faixa dos 520 litros. O sedã deve ter nome próprio e em seu design, as portas traseiras terão um recorte diferente em relação ao hatch, mas terá os mesmos vincos laterais do Argo. A traseira deve lembrar a do Chevrolet Prisma, com lanternas invadiando a tampa do porta-malas. Com missão de substituir as versões mais caras do Grand Sinea e o Linea, o novo sedã deve ser vendido com motores 1.3 8v FireFly Flex que desenvolve 109/101cv de potência com torque de 14,2/13,7kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas ou câmbio automatizado GSR de 5 velocidades. Há ainda o motor 1.8 16v EtorQ Flex que desenvolve 132/130cv de potência com 19/18,4kgfm, acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 velocidades. As versões devem ser Drive e Precision. Os preços devem ficar entre R$50.000 a R$70.000 e o sedã começa a ser vendido no início de 2018.


Projeção: Kleber Pinho/Behance

Nenhum comentário:

Postar um comentário