Para triplicar as vendas, Jaguar confirma E-Pace para o Brasil em 2018, no primeiro semestre
Depois de apresentar o E-Pace, a Jaguar confirmou que deve lançar o utilitário esportivo no Brasil no primeiro semestre de 2018. No site da marca no Brasil já conta até com um site especial os interessados se cadastrarem para receber informações sobre o produto. Abaixo do F-Pace, o E-Pace se destaca por ser desenvolvido sobre a mesma plataforma do Land Rover Discovery Sport e Range Rover Evoque. No design o E-Pace lembra bastante o F-Pace no design e conta com faróis em LED e a grade com quinas arredondadas, além do para-choque mais agressivo. As laterais, por sua vez, contam com formas musculosas como destaque. Por fim, a traseira traz lanternas espichadas e um suave caimento do teto, que dá ao vidro um formato mais inclinado. No interior o design lembra muito o F-Type ao trazer sistema multimídia Jaguar Touch Pro com tela de 10 polegadas sensível ao toque, 4G, WiFi e aplicativos. Há inda head-up display e painel de instrumentos com tela TFT de 12,3 polegadas. Entre os principais itens de série há seis airbags, controles de estabilidade e tração, aviso de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, faróis adaptativos, controle anti capotamento, monitoramento de tráfego, entre outros. Na mecânica, o modelo conta com motor 2.0 Turbo que desenvolve 250cv de potência com torque de 37,2kgfm ou 300cv e 40,8kgfm, acoplado ao câmbio automático de 9 velocidades e tração nas quatro rodas. Não se sabe se a Jaguar deve apostar em motores a diesel no Brasil, mas possivelmente não. Com o E-Pace, a Jaguar deve crescer ainda mais no mercado e pode chegar a vender 200 unidades mensais do modelo, o que tornaria a marca bem mais famosa no mercado. Espere por preços na casa dos R$180.000.
Comentários
Postar um comentário