JAC confirma V260 para o segundo semestre e deve lançá-lo entre agosto e setembro no Brasil
A JAC confirmou mais um lançamento entre agosto e setembro. Trata-se do VUC V260, que chega ao Brasil para substituir o T140, que saiu de linha há quase dois anos. Com até 3.500kg de PBT, o modelo é isento de rodízio por conta de seu peso e tamanho. Chamado de V260 no Brasil, o modelo é conhecido na China como X200. Aqui, o modelo deve ser equipado com ar-condicionado, airbag duplo e freios ABS. O modelo é concorrente direto do Kia Bongo, Hyundai HR e Foton Aumark. O V260 não teve a motorização revelada, mas na China o modelo é equipado com motor LT Euro 5 2.0 Turbo Diesel que desenvolve 130cv de potência e 28,8kgfm de torque, disponível no modelo na China. O câmbio será manual de 6 marchas e oferece mais torque que os modelos sul-coreano. Na China ele ainda é vendido com o motor 2.0 com potência entre 78cv, 92cv e 110cv, além do de 130cv, topo de linha. “Como os meses de junho de 2016 e 2017 tiveram 21 dias úteis, o percentual de crescimento da JAC, que foi praticamente o dobro do resto do mercado, mostra uma recuperação consistente da marca”, diz Habib. “Certamente teremos um segundo semestre ainda melhor, com a chegada do T40, no início de agosto.”. Vamos trazer um caminhão de pequeno porte, para o segmento de VUCs , chamado V260. Com toda a linha, a expectativa da JAC é vender uma média de 450 unidades mensais no segundo semestre”, afirma o empresário.
Comentários
Postar um comentário