Hyundai revela ronco e alguns detalhes do i30 N em novo teaser, que estreia no Salão de Frankfurt


A Hyundai revelou o i30 N nessa última quinta-feira na Europa, mas algumas horas antes apresentou o último teaser da versão esportiva do i30, que mostra o ronco do motor do modelo. Equipado com motor 2.0 Turbo de 250cv de potência (podendo chegar a 275cv), o hatch conta com ronco bastante esportivo. Primeiro membro da linha N, o i30 N chega para competir com Ford Focus ST, Volkswagen Golf GTI e Renault Megane R.S.. O primeiro hot hatch da empresa deixou à mostra seus detalhes internos e externos e o ronco do escapamento. Além disso, o piloto da Hyundai no Campeonato Mundial de Rali, Thierry Neuville, comentou um pouco a respeito da novidade. O primeiro automóvel da linha N deve trazer o diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente, chamado de E-LSD pela sul-coreana. No design, espere por mudanças no para-choque dianteiro e traseiro, novas rodas de liga leve, nova paleta de cores (com cores mais vivas) e uma altura em relação ao solo mais baixa. Para quem não tiver o cacife de comprar a versão N, a Hyundai deve oferecer um "Kit N" para as versões mais simples, vendendo apenas para-choques, rodas e menor altura em relação ao solo, exatamente como Mercedes-Benz e BMW fazem com as linhas AMG e M Sport.



Vídeos-Teaser





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado