quarta-feira, julho 26, 2017

Hyundai prepara novidades para o Creta, com mais três versões que podem chegar ainda em 2017


A Hyundai pode lançar até três novas versões para o seu utilitário esportivo compacto, o Creta. Lançado no final de 2016 e hoje vice-líder do segmento de SUVs Compactos, o modelo deve ganhar novas versões ainda em 2017, de acordo com o site Autos Segredos. A sul-coreana prepara as versões Sport, X e Turbo para o modelo, mas nem todas podem chegar à rede de concessionárias. A única confirmada até então é a Sport, que deve trazer um design mais esportivo mas manterá o mesmo conjunto mecânico e deve ter como base a versão Pulse. Entre as novidades do design, são esperados teto pintado de preto, rodas com acabamento escurecido, lanternas escurecidas e adereços no para-choque dianteiro, traseiro e no interior, possivelmente com detalhes em vermelho. O motor será o 2.0 16v Flex que desenvolve 166/156cv de potência com torque de 20,5/19,1kgfm, acoplado ao câmbio automático de 6 velocidades. A marca ainda estuda o lançamento do Creta X, com pegada mais aventureira, pneus preparados para rodar na terra e adereços visuais, e o Creta Turbo, que usaria o mesmo motor 1.6 T-GDi do New Tucson que desenvolve 175cv de potência e 26,9kgfm de torque. Atualmente o Creta é vendido nas versões 1.6 Attitude AT PcD, 1.6 Attitude MT, 1.6 Pulse MT, 1.6 Pulse AT, 2.0 Pulse AT e 2.0 Prestige AT. Os preços variam de R$73.990 a R$99.990. Desde a versão de entrada ele é equipado com airbag duplo, freios ABS, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, alerta de cinto de segurança do motorista e passageiro, alarme, ar-condicionado, sistema Stop & Go, volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, trio elétrico, direção elétrica, chave canivete com telecomandos, computador de bordo, console central Deluxe, sistema multimídia com rádio AM/FM, entradas USB, auxiliar e para iPod e conexão Bluetooth, volante multifuncional, rodas de liga-leve aro 16, barras de teto, grade frontal com acabamento na cor cinza, painel central em preto/cinza e alavanca de câmbio em couro.


Fonte: Autos Segredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário