Ford Ka e Ka+ devem ganhar face-lift em 2018, ficando mais próximo do Fiesta europeu


O site Autos Segredos revelou na última semana que o Ka e o Ka+ devem receber mudanças de meia-vida em 2018. Lançados em 2014, os compactos chegam a metade da sua vida útil trazendo mudanças já vistas nos demais modelos da maca. Já chegando como linha 2019, os modelos devem trazer mudanças concentradas na dianteira. A reforma visual do compacto é de responsabilidade da Ford Ásica Pacífico. As mudanças se restringem as partes móveis, ou seja, na dianteira mudam para-choque e faróis. Já partes como capô e para-lamas devem se manter inalterados. No fim, ele deve lembrar o Fiesta europeu, que também serve de base para o nosso Fiesta reestilizado, que chega no fim do ano. Na traseira, Ka e Ka+ devem mudar o para-choque e as lanternas terão o mesmo formato, mas passarão por mudanças de layout. Em relação ao interior, a dupla deve trazer mudanças pequenas, como novo volante, novo revestimento para bancos e novo grafismo do quadro de instrumentos. Segundo o site, na mecânica eles não trazem mudanças. Com isso, a Ford deve manter o 1.0 12v Flex de 85/80cv de potência com torque de 10,7/10,2kgfm e o 1.5 16v Flex de 111/107cv de potência com torque de 15/14,8kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas para as duas motorizações. Ganhos na lista de itens de série são quase certos, mas não se sabe o que, definitivamente.


Fonte: Autos Segredos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit