Chery Arrizo5 e Tiggo7 serão vendidos com emblema da Qoros na China e possivelmente na Europa


A Qoros se prepara para sua expansão comercial na China. Marca premium da Chery, a Qoros deve começar a trazer sócias da Chery com logo da Qoros para vender em outros mercados, possivelmente fora da China e onde a Chery não atua. A marca deve oferecer o Tiggo7 e o Arrizo5 com logotipo da Qoros. O SUV Compacto deve ser vendido como Young8, que deve ser vendido com motor 1.5 TCI acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem de 6 velocidades. Além do Young8, a Qoros deve vender um elétrico, chamado de K-EV. Na verdade é um Arrizo5e, versão elétrica do sedã médio da Chery, mas com design atualizado para a marca premium. Segundo fontes da China, ele deve ter autonomia de 350km. Os modelos com emblemas da Qoros devem ser restritos da China, mas podem fazer parte de um plano estratégico de volta a Europa, com modelos mais acessíveis.



Fotos: CarNewsChina.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen deve trazer Jetta GLi ao Brasil, com motor 2.0 TSI melhorado para 220cv

Ford confirma retorno da Ranger XL, destinada especialmente para frotistas e produtores rurais

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Novidade do Salão de Genebra, Lexus confirma vinda do UX para 2019 no Brasil

BMW lança o X2 no Brasil, opção descolada ao X1, em duas versões com preço inicial de R$211.950

Volkswagen estuda expandir fábrica de São Bernardo do Campo (SP), que produz Polo e Virtus

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Jaguar diz que um futuro J-Pace é possível e dá a entender que SUV já está em desenvolvimento

Effa confirma expansão da rede em 2018 e quer dobrar números de vendas no país