Volvo deve fazer Polestar se tornar divisão de elétricos em breve, usando tecnologia da marca sueca


A Volvo deve fazer com que a Polestar se torne uma marca em breve. Focada 100% em modelos elétricos, a Polestar deve desenvolver modelos elétricos de alta performance. Com Thomas Ingenlath segundo o diretor executivo da marca, a Polestar deve desenvolver modelos em breve. “Thomas dirigindo a marca Polestar mostra o nosso compromisso de estabelecer uma marca independente verdadeiramente diferenciada no Volvo Car Group”, disse o presidente e diretor executivo da Volvo Cars, Hakan Samuelsson. A empresa usará tecnologia e conhecimentos da Volvo no desenvolvimento dos modelos da nova marca. “Estou realmente animado com o desafio de estabilizar esta nova marca, desenvolvendo uma linha de produtos e produtos alinhados com a paixão das pessoas que trabalham na Polestar. O próximo capítulo está só começando", disse Ingenlath. A Polestar ainda deve contar com Jonathan Goodman, que será o diretor de operações, saindo do cargo de vice-presidente sênior de comunicação corporativa da Volvo. “Com 25 anos de experiência comercial na indústria automotiva, Jonathan está idealmente posicionado para fornecer experiência operacional ao lado da visão de Thomas, com base na equipe de gerenciamento experiente que irá dirigir a Polestar para o futuro”, disse Samuelsson. “A Polestar será uma concorrente credível no emergente mercado global de carros elétricos de alto desempenho. Com a Polestar, podemos oferecer carros elétricos aos condutores mais exigentes e progressivos em todos os segmentos de mercado”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

Nova geração do Fiat Ducato já é vendido com descontos que chegam a R$21.307

JAC Frison/T6 é flagrada na China com o design que deve estrear no modelo brasileiro

Fora do Brasil desde 2014, Volkswagen apresenta nova geração do Bora na China

RAM apresenta a 2500 2018 por R$264.900 e com novidades visuais (e de conteúdo)

Toyota Etios chega a marca de 500 mil unidades produzidas em Sorocaba desde 2012

Ferrari apresenta a inédita (e exclusiva) SP38, desenvolvida para cliente especial

Honda revela nova geração do Brio em agosto, durante o Salão do Automóvel da Indonésia