Toyota afirma não ter planos para o C-HR 2.0 16v no Brasil, mas confirma interesse em versão Hybrid


Na última semana, durante Salão de Buenos Aires, executivos da Toyota deram como certa a importação do C-HR para Argentina e Brasil em 2018. Para desmentir o boato, a Toyota se pronunciou e confirmou que o SUV Compacto não será vendido na América do Sul. Mas isso seria na versão a combustão, com motor 2.0 Flex. A revista Quatro Rodas entrevistou no evento argentino o Steve St. Angelo, CEO da Toyota na América Latina, que confirmou que o C-HR a combustão não deve ser vendido aqui nem em 2017 e muitos menos em 2018. Quando perguntado se o utilitário esportivo nunca viria ao mercado, Steve confirmou que a Toyota deve importá-lo na versão híbrida primeiramente. Em meados de 2019 e 2020 passaria a ser produzido ao lado do Corolla em Indaiatuba (SP), com plataforma TNGA e a partir daí ganharia versões mais simples, confirmando a nossa hipótese nos últimos dias. Conhecida por ser uma marca mais careta, o C-HR inova com um design bastante ousado. Sabe-se apenas que ele estreará com um conjunto mecânico híbrido, para só depois receber motores somente a gasolina. De olho no público jovem de Europa e EUA, o crossover tem linhas de cupê esportivo, principalmente na traseira, com a coluna “C” quase inexistente e maçanetas elevadas nas portas de trás, deixando qualquer um dos rivais com design careta.


Fonte: Quatro Rodas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reestilizada, Chevrolet Spin é flagrada sem camuflagem, em cegonha, a caminho da Argentina

Volkswagen apresenta Gol e Voyage 2019, sem câmbio automático por enquanto, e "novo" design

Toyota Etios chega a marca de 500 mil unidades produzidas em Sorocaba desde 2012

Ford revela mais informações do Mach 1, seu futuro utilitário esportivo elétrico

Toyota lança o Etios Sport na África do Sul, série especial com pintura bicolor

Ford desenvolve um Fiesta RS, que deve usar motor 2.0 EcoBoost e chega em 2020

Fiat oficializa início das vendas do Argo 1.0 no mercado brasileiro, por R$44.990

Depois de dois anos ausente, SsangYong Korando volta reestilizado por R$129.900

Volvo inicia pré-venda da nova geração da V60, em versão única, por R$199.950

JAC Frison/T6 é flagrada na China com o design que deve estrear no modelo brasileiro