Sedã topo de linha da Buick, LaCrosse ganha opção de motor híbrido e novidades no motor V6


A Buick está apresentando a motorização híbrida de seu sedã, o LaCrosse. Sedã topo de linha da marca norte-americana, ele entra em 2018 com novidades e passa a oferecer o chamado sistema híbrido eAssist, que segundo a fabricante oferece uma autonomia de 19% na cidade em comparação com as variantes movidas somente à combustão. O conjunto é equipado com motor 2.5 de quatro cilindros a gasolina e outro elétrico. Há também sistema de recuperação de energia nas frenagens e função start/stop. Segundo dados da fabricante, esse aparato deve entregar um aumento de torque de 9% em relação ao seu antigo sistema híbrido. “Ao adicionar o sistema eAssist ao LaCrosse, nossa marca de tecnologia, estamos tornando o sistema elétrico mais acessível aos nossos clientes ao traçar nosso caminho para o futuro da mobilidade”, disse o executivo da marca, Duncan Aldred. Entre as novidades dessa versão estão o aletas superiores e inferiores na dianteira, que se fecham sob determinadas condições de condução, para maximizar a aerodinâmica e melhorar a economia de combustível. A gama de motores é composta ainda pelo 3.6 V6 e passa a oferecer um novo câmbio automático de 9 velocidades e tração nas quatro rodas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit