Novo Volkswagen Polo começa a ser produzido dia 17 de julho na fábrica da Espanha, em Navarra


A Volkswagen confirmou que deve começar a produzir a sexta geração do Polo na Europa no dia 17 de Julho. Ele deve ser produzido na Espanha, em Navarra, mesma fábrica onde é produzido o Seat Ibiza. O novo Polo conta com 4,05 metros de comprimento, 2,56 metros de entre-eixos, 1,75 metro de largura e 1,45 metro de altura, com porta-malas de 351 litros, um ganho de 71 litros em relação a quinta geração. Segundo a Volkswagen, o atual Polo se equivale ao Golf 4 de 1998 em termos de dimensões. Feito sobre a plataforma modular MQB-A0, o Polo conseguiu ficar maior, mas seu design deixa com a sensação dele ser maior do que realmente é. Apresentado como um "mini-Golf", o Polo 2018 se destaca faróis dotado de lentes complexas, projetores de LED, LEDs diurnos envolventes e carroceria com formas equilibradas e lanternas compactas. No interior o Polo surpreende ao trazer um padrão muito superior ao do modelo anterior e pode ser equipado com instrumentação digital e configurável, além de uma tela de 8 polegadas integrada ao desenho do painel. O parte central tem acabamento na cor do carro ou personalizado, com os difusores de ar centrais posicionados mais abaixo. No Brasil a produção começa a partir de 1º de setembro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit