Mercedes-Benz lança Classe E 63 AMG S no Brasil como versão topo de linha por R$699.900


A Mercedes-Benz está lançando no mercado brasileiro o Classe E 63 AMG S, que chega pelo preço de R$699.900. O sedã em sua versão mais esportiva chega na versão S, com traz cavalos e torque a mais. O sedã passou a contar com o motor 4.0 V8 biturbo que desenvolve 609cv de potência no modelo S. O Novo E63 S entrega 86,4kgfm de torque, acoplado ao câmbio é de dupla embreagem AMG SPEEDSHIFT 9-DCT de 9 velocidades, além de tração integral 4MATIC. Com esses conjuntos ele acelera de 0 a 100km/h, os novos Mercedes-AMG E63 e E63 S 2017 precisa de 3,4 segundos. A máxima é de 300km/h. Para poder economizar combustíveis, eles contam com sistema de desligamento dos cilindros, podendo desativar de dois até os oito pistões, buscando assim a máxima eficiência energética. Já no controle, o E63 S 2017 vem com tração 4MATIC on-demand tendo geralmente 100% da tração traseira, mas variando as forças entre os eixos de acordo com a condução. No E63 S, o modo de competição desliga completamente o ESP e transfere toda a força para as rodas traseiras. Para o S, há ainda o modo Drift, justamente para quem não tem dó dos pneus e quer andar de lado. No design, destaque para as caixas de roda mais largas para poder trazer as novas rodas de liga leve com aro de 19", mas ainda há opção de rodas com “center lock”, aquela fixação por parafuso único central , forjadas e de 20″. Elas também abrigam freios de até 390 mm de diâmetro com pinças de seis pistões na frente, com opcional de carbono-cerâmica de 402 mm. Na dianteira, destaque para as grandes entradas de ar no para-choque e spoilers e difusores que cumprem a função de diminuir o barulho do vento em altas velocidades, com uso de fibra de carbono. O E 63 AMG conta com suspensão com molas a ar, com regulagem de altura e rigidez conforme escolha do motorista ou automaticamente, com três modos pré-programados. Com o AMG Dynamic Select, é possível alterar respostas de motor, câmbio, controle de tração e estabilidade, tração e da suspensão com 4 modos (Comfort, Sport, Sport Plus e Individual) na E63 e a adição do modo Race na S. A caixa de direção possui relação variável, assim como seu peso.


Preço

  • Mercedes-Benz Classe E 63 AMG S 4.0 V8 AT9 - R$699.900



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Onix e Onix Plus devem ganhar reestilização até o início de 2024 no Brasil

Chevrolet lança Feirão de Fábrica neste final de semana e Acelera Chevrolet até dia 31/03

Depois do Tiggo 5X, Chery lança no país o Tiggo 7 Sport, que chega por atraentes R$ 134.990

Volkswagen Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan Jetta e Amarok tem promoção até dia 31