Já no site, Chevrolet revela itens de série do Equinox, que chega ao mercado em outubro
A Chevrolet já revela alguns detalhes do seu novo utilitário esportivo no Brasil, o Equinox. Com lançamento confirmado para outubro, o substituto do Captiva teve a lista de itens de série parcialmente revelada. Sendo importado apenas na versão Premier, o Equinox deve ser vendido com teto solar panorâmico, tampa do porta-malas acionada por sensor de movimento, frenagem automática de emergência, banco do motorista com alerta de segurança (ele vibra na iminência de um acidente), assistente de mudança de faixa, faróis de LED de alta intensidade e sistema de som premium da Bose. O carro também vai contar com ajustes elétricos do banco do motorista e assistente de estacionamento semiautônomo, capaz de identificar a vaga disponível e esterçar o volante sozinho até colocar o carro na vaga - ao condutor, cabe acelerar e frear. No início das vendas a Chevrolet optou pelo motor 2.0 Turbo que desenvolve 262cv de potência com torque de 37kgfm, acoplado ao câmbio automático de 9 velocidades e tração integral foi a escolha da marca enquanto se esperava o 1.5 Ecotec Turbo de 173cv e 28kgfm. Substituto do Captiva, o Equinox virá apenas na versão topo de linha Premier. O Equinox mede 4,65 metros de comprimento, 2,73 metros de entre-eixos, 1,84 metro de largura e 1,66 metro de altura, trazendo a mesma plataforma do Cruze, a D2XX. A Chevrolet revelou que o Equinox deve ficar entre o Tracker e o TrailBlazer, mas vindo com a motorização 2.0 e na versão topo de linha, seu preço deve fica na casa dos R$150.000, ficando muito mais próximo do TrailBlazer. O Equinox ainda pode contar com o motor 1.5 Ecotec Turbo mais adiante, para diminuir seu preço inicial e aumentar suas vendas, com preços que ficariam na casa dos R$130.000.
Comentários
Postar um comentário