Esperado desde o ano passado, Nissan Altima não retorna ao Brasil e marca deve apostar em SUVs


Em entrevista com o presidente da Nissan Brasil, Marcos Sila, o sedã grande Altima não deve voltar a ser vendido no nosso mercado. A montadora japonesa não pretende voltar a vender um produto de nicho, ainda mais que o segmento de sedãs grandes vem sofrendo a pressão cada vez maior por parte dos utilitários esportivos. No final do ano passado o Altima recebeu um face-lift de meia-vida que era esperado no mercado brasileiro. O sedã grande da marca nipônica traz importantes novidades como novos faróis, grade, capô, para-choque dianteiro e traseiro, novas lanternas de LEDs em formato de bumerangue, novas rodas de liga leve, entre outros. O Altima passa a contar com a grade dianteira em formato de "V", que tem se tornado cada vez mais comum nos últimos Nissans. A dianteira ganha para-choque mais robusto (com luzes de neblina integrada nas versões SR, SV e SL), grade em “V” e os novos faróis “recortados” com projetores (de série) e LEDs (opcionais). Há novas opções de cores para a carroceria e rodas de liga leve aro 17″ ou 18″ com novo desenho. Por dentro, há o sistema NissanConnectSM com tela de 5" ou 7" polegadas, NissanConnect Navigation e Mobile Apps.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco do seu renascimento, Chery lança Tiggo2 no Brasil por R$59.990 iniciais

BMW lança oficialmente a nova geração do X3, em duas versões, e parte de R$309.950

Ford Fusion deve ser reestilizado ainda em 2018 no Brasil e gama de motores vira questionamento

Citroën lança reestilizado C4 Lounge por R$93.920 iniciais, que recebe upgrade e downgrade

Depois de tanta espera, Ford lança oficialmente o Mustang GT no Brasil por R$299.990

Peugeot lança o 5008 no mercado brasileiro em duas versões e preços que começam em R$157.490

Nissan confirma desenvolver March emergente, com a mesma plataforma V do Kicks

Porsche revela as primeiras imagens do Cayenne Hybrid, em testes finais na África do Sul

Maserati apresenta o Levante Trofeo no Salão de Nova York, com motor V8 de 598cv

Querendo quebrar a hegemonia do trio premium, Volvo lança XC40 no Brasil por R$169.950