DS prepara ofensiva de um lançamento a cada ano e cada novidade terá variação elétrica ou híbrida


A DS Automobiles está focada no futuro da indústria premium e apresentou a sua nova estratégia de mercado. Em expansão, a marca confirmou que deve trazer uma novidade por ano e que todo o lançamento deve trazer uma versão 100% elétrica ou híbrido. O primeiro modelo dessa nova fase da empresa é o DS 7 Crossback, que trouxe uma versão híbrida com base no motor THP. A versão é equipada com motor 1.6 THP que desenvolve 208cv de potência com torque de 28,5kgfm junto ao motor elétrico que juntos desenvolvem 300cv de potência. O propulsor elétrico é alimentado por uma bateria de 13kWh. O objetivo da DS é ter mais de um terço das vendas em carros elétricos e híbridos por volta de 2025. Além disso, a marca francesa quer ampliar a automação de seus produtos, buscando nível 3 até o fim da década. Até o fim dessa a empresa deve desenvolver sistemas para guiagem semiautônoma na estrada e estacionamento independente do condutor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marco do seu renascimento, Chery lança Tiggo2 no Brasil por R$59.990 iniciais

Ford Fusion deve ser reestilizado ainda em 2018 no Brasil e gama de motores vira questionamento

Querendo quebrar a hegemonia do trio premium, Volvo lança XC40 no Brasil por R$169.950

Depois de tanta espera, Ford lança oficialmente o Mustang GT no Brasil por R$299.990

BMW lança oficialmente a nova geração do X3, em duas versões, e parte de R$309.950

Nissan confirma desenvolver March emergente, com a mesma plataforma V do Kicks

Peugeot lança o 5008 no mercado brasileiro em duas versões e preços que começam em R$157.490

Citroën lança reestilizado C4 Lounge por R$93.920 iniciais, que recebe upgrade e downgrade

Volkswagen lança nova geração do Tiguan no Brasil com carroceria AllSpace por R$124.990

Maserati apresenta o Levante Trofeo no Salão de Nova York, com motor V8 de 598cv