Audi R8 Spyder V10 Plus será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2018, por cerca de R$1,5 milhão


A nova geração do Audi R8 foi lançada no Brasil em 2016, mas ainda não terminou de trazer novidades. Previsto para ser apresentado no Salão de Frankfurt, o R8 Spyder V10 Plus foi confirmado para ser lançado no Brasil em 2018. Segundo a Audi, o R8 Spyder Plus chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018 e deve ter preços na faixa dos R$1.500.000. A principal novidade do R8 Spyder V10 Plus está na mecânica, com seu motor 5.2 V10 que desenvolve 610cv de potência e 57,1kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem S-TRONIC de 7 velocidades e tração traseira desligando a tração quattro. Segundo a Audi, o Plus acelera de 0 a 100km/h em 3,3 segundos ante os 3,6 segundos do V10 que desenvolve 540cv. O esportivo tem pintura verde Micrommata exclusiva, assim como mais detalhes em fibra de carbono e antracite. No mais o R8 Spyder é o mesmo do modelo apresentado em 2016. O R8 Spyder ganhou novos vincos na parte superior traseira, além das mudanças já vistas no modelo coupé. O R8 Spyder manterá a capota de lona da geração anterior, porém, com melhorias para acomodar melhor o mecanismo retrátil. No lugar da tampa de vidro no motor, como no R8 coupé, a variante conversível terá uma superfície aparentemente de metal com entradas de ar para refrigerar o propulsor, localizado na traseira. O teto será retrátil de lona, que abre ou fecha em 20 segundos, com uma velocidade máxima de 50km/h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Versão de maior sucesso do sedã francês da Citroën, C4 Lounge Live esgota em dois meses

Picape do Fiat Mobi inicia bateria de testes e deve ser lançada em meados de 2019

Citroën C5 AirCross é registrado no INPI e pode indicar importação do SUV para o Brasil

Mercedes-Benz Classe A Sedan estreia na China durante Salão de Pequim como "mini-C"

Reestilizado, Chevrolet Cruze já roda em testes no Brasil e deve ser lançado em 2019

Toyota confirma Corolla Hybrid e C-HR elétrico para 2019 na China, parte da sua estratégia

Face-lift de Renault Sandero e Logan é adiado para o primeiro semestre de 2019

Volkswagen Golf reestilizado pode atrasar, de novo, e ficar para meados do segundo semestre

Mercedes-Benz começa a produzir o novo Classe A na fábrica de Rastatt, na Alemanha

Segundo jornal, Chery e CAOA podem desenvolver carro específico para Brasil